Ir ao conteúdo

Football Manager 08 - Patch 8.01 disponivel

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Pelas Screens que vi a interface do FIFA realmente parece ser bem legal. Pena a parte de contratações e etc ser menos movimentada, porque é a parte que eu curto mais na verdade, mais que os jogos em si.

Joguei um pouco mais com o Inter ontem, to com défcit de 1,85M p/mês. mesmo assim a diretoria acha normal... huahuahauha No fim da temporada acho que vou ter que vender um bom jogador pra cobrir isso.

Sou mais um que aguarda ansioso os logos, bandeiras, fotos de jogadores, etc....:D

• 3 semanas depois...
Postado

Opa opa opa, esqueci de atualizar aqui. Lá vai:

TEMPORADA 2007/08 - Barcelona

Campeão do Campeonato Espanhol com 3 rodadas de antecedência

Campeão da Copa da Espanha

Campeão da Copa dos Campeões Europeus

Campeão da Super Copa da Espanha

TEMPORADA 2008/09 - Barcelona

Campeão do Campeonato Espanhol empatado em pontos, ganhei no saldo

Vice-colocado na Copa da Espanha

4º lugar na Copa dos Campeões Europeus

Campeão da Super Copa da Espanha

TEMPORADA 2009/10 - Barcelona

5º lugar no Campeonato Espanhol

Começou a temporada 2010/11.....fui escalado pra ser técnico da Seleção Brasileira também :D fiz 2 amistosos, contra a Argentina ganhei de 4x2 (um dos gols deles foi do meu Messi >_<) e contra Camarões perdi de 3x2 (dois gols do Eto X_X)

Postado

Esqueci de dizer também (sorry pelo post duplo, não sei porque mas se eu tento editar um post aqui no curso o navegador dá erro ¬¬), o Kyuzo vai me matar depois que ler isso: estou jogando desde julho de 2006 com a formação 3-1-4-2 (três zagueiros centrais, um meia defensivo, 2 meias centrais, dois alas e 2 atacantes) :P :p :P só mudo uma q outra coisa como:

- quando eu sou favorito, faço um jogo rápido pelos 2 flancos, todo mundo pro ataque e jogando limpo. No máximo recebo cartão amarelo e costumo ganhar por no mínimo 2 gols de diferença em casa. Fora, da pra ganhar metade dos jogos e empatar o resto.

- se eu tenho tudo pra perder o jogo, simplesmente recuo todo mundo, inclusive a linha de defesa. Dou muita canelada e jogo somente no contra-ataque, procurando manter o máximo de posse de bola. Consigo ganhar 50% dos jogos em casa e empatar 25%. Fora de casa eu ganho 25%, empato 25% e perco 50% :P

Postado

Legal Razi!!Incrivel! você ja ta em 2011... Acho que eu é que jogo devagar. Fico assistindo o jogo sempre, não todo. Na maior parte fica em prolongado e as vezes coloco a velocidade em jogo completo pra ver com mais detalhes... Parei um pouco com minha campanha no FM porque to jogando o PES agora...

Postado
O desempenho seu só ta caindo.. Cuidado para não ficar desempregado :lol:

Agora em 2011 fiz 4 amistosos com a seleção, onde ganhei 3. Após 8 rodadas no Espanhol, coleciono 5 vitórias e 3 empates, sendo 5pts de vantagem pro 2º colocado. Sabe o que me prejudicou? Campo largo :eek: em 2008 eu aumentei ele, achando que ia melhorar o jogo.....mas agora voltei pras medidas minimas (102 por 65) e meu time está jogando muito bem!!!! Ganhei até de 4x0 do Porto! :D

EDIT>> outro motivo pra NÃO me demitirem é que cada temporada eu gero R$600M de lucro anual ao clube. E basta ver as "expectativas" da Direção, eu sempre mantive elas em verde.

Postado

Ta certo, tb não tem como ganhar tudo sempre....rsrsr

Mas me diz uma coisa... Como assim você aumentou o tamanho do campo? como faz isso?

Postado

para aumentar o campo acho q é so em clubes europeus

no começo da temporada vem la nas noticias um carinha pedindo o tamanho q tu quer deixar e tal.. grande ou pequena e tal

=)

Postado

Alguém aqui já vendeu jogador por ele estar velho pra posição? :P

Em 2009 eu despachei o Thiery Henry só porque ele completou 34 anos....vendi por R$78M e ainda ganhei mais R$26M depois que ele fez 20 gols. Esse ano vou despachar o Deco, vai dar pra faturar R$52M.

Daqui a pouco posto meu time e estatísticas.

Postado

mazaaa Razimandando bem hein ^^que taticas vocês estão usando? só para ter uma ideia, to afim de testar outras para tentar adaptar melhor aos meus novos jogadoresagora to testando a 4-2-3-1bem ofensiva essa.. resultados bacanas até agora, mas ainda tenho q amadurecer elajá usei umas 3 diferentes :Dtem aquela para adversarios dificeis( 4-4-1-1 com 1 dos laterais subindo bastante,com dos meus 4 meias todos sobem praticamente sempre, e outro avança menos), para os q eu considero fraco(3-4-3 1 zagueiro fixo, 2 laterais q nao saem muito, o meio campo q nem a da tatica anterios, e 2 pontas de lança de origem e 1 avançado como ponta de lança, q volta mais buscar o jogo), e para os "normais" q é uma tatica bem simples mesmo(eu vario entre o 4-4-2 e a dos dificeis, avançando mais os laterais e meias.)

Postado
mazaaa Razimandando bem hein ^^que taticas vocês estão usando? só para ter uma ideia, to afim de testar outras para tentar adaptar melhor aos meus novos jogadoresagora to testando a 4-2-3-1bem ofensiva essa.. resultados bacanas até agora, mas ainda tenho q amadurecer elajá usei umas 3 diferentes :Dtem aquela para adversarios dificeis( 4-4-1-1 com 1 dos laterais subindo bastante,com dos meus 4 meias todos sobem praticamente sempre, e outro avança menos), para os q eu considero fraco(3-4-3 1 zagueiro fixo, 2 laterais q nao saem muito, o meio campo q nem a da tatica anterios, e 2 pontas de lança de origem e 1 avançado como ponta de lança, q volta mais buscar o jogo), e para os "normais" q é uma tatica bem simples mesmo(eu vario entre o 4-4-2 e a dos dificeis, avançando mais os laterais e meias.)

Tática?

3 zagueiros centralizados BEEEM recuados

1 meia defensivo BEEEM recuado

2 meias centrais fazendo o que der na telha deles

2 meia-atacantes pelas laterais do campo que fazem os cruzamentos

2 atacantes que ficam catando mosca enquanto a bola não chega na frente

Contra adversários fortes, uso uma linha Ultra Defensiva baseada em passes curtos, ritmo lento, jogada aérea, marcação cerrada, defesa avançada e mais alguma coisa que não lembro :P digo pra eles que espero que ganhem a partida e se isso nao tiver acontecido até o intervalo, dou uma moral. Eu já tentei jogar no estilo 'contra-ataque rápido", mas normalmente os times + fortes precisam mesmo é serem "esfriados" um pouco (perderem o ritmo de jogo), é ai que eu ataco.

Contra adversários fracos, eu digo "ai se vocês não vencerem hoje", coloco todo mundo pro ataque (só mantenho a defesa recuada), com passes rápidos e jogo no contra-ataque. 4x0 é placar normal nesses dias.

Quando as chances são parelhas, eu entrego ao deus-dará :P criatividade total e vamo que vamo!!!!!

Postado

Nossa, reduzir o campo + trazer 4 jogadores de ponta (Addebayor, Vidvic, Tevez e Sergio Ramos) + usar uma tática de recuo nos meias centrais (pra que ajudem mais na defesa do que no ataque) deu uma moral e tanto nos meus resultados. Estou temporariamente com R$140M de prezuizo na temporada, apesar do balanço indicar que ainda irei terminar o ano com R$357M de lucro (patrocinio, tv e merchandising que são pagos ao final do ano).

Olhem como está o Espanhol. Nunca vi campeonato onde o 1º lugar fosse tão disputado!!!

2011.jpg

Postado

É... pelo visto você trocou de vez o Fifa Manager pelo Football Manager. E parece que as coisas estão acontecendo bem por ai. Sobre esses campeonatos disputados, quando você pensa que já viu de tudo sempre tem algo para surpreender.

Lembro em que no Campeonato Alemão as quatro primeiras equipes terminaram com a mesma soma de pontos(pena que não tenho SS para postar).

Sobre os patchs que fiquei devendo, eu não esqueci não.. só estava sem tempo, vou ver se até amanhã eu posto aqui. :joia:

Edit: razi depois inicie um save em um time de qualquer país e que dispute a 3° divisão, pelo menos eu acho mais legal. Comandar equipes grandes torna o jogo fácil.

Postado
É... pelo visto você trocou de vez o Fifa Manager pelo Football Manager. E parece que as coisas estão acontecendo bem por ai. Sobre esses campeonatos disputados, quando você pensa que já viu de tudo sempre tem algo para surpreender.

Lembro em que no Campeonato Alemão as quatro primeiras equipes terminaram com a mesma soma de pontos(pena que não tenho SS para postar).

Sobre os patchs que fiquei devendo, eu não esqueci não.. só estava sem tempo, vou ver se até amanhã eu posto aqui. :joia:

Edit: razi depois inicie um save em um time de qualquer país e que dispute a 3° divisão, pelo menos eu acho mais legal. Comandar equipes grandes torna o jogo fácil.

Fiz isso ontem, comecei com o Internacional de Porto Alegre. Tá, não é 3ª divisão, mas o time é uma pohha igual. Primeiro, o Nilmar tava doidinho pra sair do time. Cobrei metade da multa recisória e ninguém quis ele (R$77,5M). Ai ele ficou mais que brabo e tive que reduzir pra R$40. O Ajax comprou ele e ainda ofereceu 40% da próxima venda + um jogador.

Segundo, tava todo mundo doido pra comprar o Alex. Tanto é que aceitei vendê-lo por R$11M + 2 jogadores em troca (e são dois que jogam tão bem quanto ele, por incrivel que pareça). E ainda vou receber mais R$18M depois que ele jogar 50 partidas. Vendido ao AC Milan.

Consegui ganhar o Gauchão na raça (2-1 na cobrança de penalties contra o Juventude) e agora vou pro Brasileirão. Saldo negativo de R$50M por enquanto, porque só vou receber todo esse dinheiro em 1º/1/2009. Incrivel que, mesmo com o saldo negativo, o balanço do ano está no positivo :D

Postado

Na verdade, com os times do Brasil é normal estarem sempre devendo alguma coisa, é praticamente impossível tirar o time do vermelho... porque a unica receita que você tem é vender um ou outro craque do time. E não é toda hr que tem um Nilmar pra vender por 40M...

Os premios por campeonatos, patrocinadores, renda de TV e marketing são uma merreca comparando com as equipes européias.

Postado

Da maneira que as coisas andam vou acabar ficando devendo os patchs.. Eu to apanhando para o jogo, não sei porque a SI Games retirou a pasta em que eles eram instalados. Tem muita gente conseguindo usar algumas coisas, mas a maioria não(eu estou entre eles). Qualquer novidade eu posto aqui... :joia:

Postado
Na verdade, com os times do Brasil é normal estarem sempre devendo alguma coisa, é praticamente impossível tirar o time do vermelho... porque a unica receita que você tem é vender um ou outro craque do time. E não é toda hr que tem um Nilmar pra vender por 40M...

Os premios por campeonatos, patrocinadores, renda de TV e marketing são uma merreca comparando com as equipes européias.

Isso eu estou sentindo no bolso....ganhar 1 rodada da Copa do Brasil rende só R$30.000 contra R$6.750.000 da rodada da Copa da Espanha :eek:

Postado

Bom, não abandonei o Barcelona ainda. Como vocês sabem, terminei a temporada 2009/10 meio ruinzinho.....bem, em 2010/11 ganhei o Espanhol e a Copa da Espanha, só perdi a final da Copa dos Campeões Europeus. E a porcaria da Direção me disse que não gostou dos resultados da campanha passada :( não liberaram o cash pra essa temporada (nada de contratar novos jogadores por no minimo 12 meses). E me deram a obrigação de, este ano, ganhar tudo ou fazer as malas :o

Postado

Nossa, não quer nada a direção heim?! Será que com o passar do tempo eles ficam mais exigentes? O seu resultado não chega a ser ruim, afinal chegou até a final e futebol é futebol, as vezes o time joga mal e não tem o que fazer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!