Ir ao conteúdo

Taxa download baixa somente em sites .com

narvaz

Posts recomendados

Postado

Pessoal tinha o turbo 150 e baixava do rapidshare.com a 15kbps normal e estável

troquei para o turbo 600 e não consigo passar dos 15kbps

ai reclamei da taxa para a BRT e eles me informam que esta tudo normal porque pedem pra mim fazer o download do keepsake demo do site do terra e este alcança a taxa de 63kbps normal e estável

me informam que a BRT garanta esta taxa somente para sites nacionais não internacionais

foi isto mesmo que me falaram acho que estou sendo enrolado, como posso agir contra a BRT nesta situação

alguém me ajuda ai... obrigado

Postado

bom aqui eu também tenho o speedy power...

bom em servidores brasileiros a velocidade vem no maximo mesmo...agora em servers internacionais a velocidade fica osilando -.-

pra mim dxa a velo entre 58kbps/63kbps eu dxo + de um download baxando!!

Varia muito também do server ke você esta fazendo download...as vezes o server esta sobrecarregado!

Postado

A rede brasileira e seus backbones são muito velozes. Todo e qualquer tipo de "transferencia nacional" é rápida. Só que foram poucos os investimentos em conectividade externas por parte das prestadoras.

Quem sente muito esse efeito são os Webmasters que hospedam ou possuem dedicados nos EUA. Uma transferencia FTP parece levar uma vida!

Postado

Realmente André, eu já tive muito problema quanto a isso. Mas as hospedagens americanas de site são muito mais baratas que as brasileiras. Exemplo a Fatuch.com uma hospedagens de 800MB custa R$3.90 em server americano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...