Ir ao conteúdo

Ajuda em possível Upgrade!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde colegas!

Meu problema é o seguinte:

Tenho a seguinte máquina:

Athlon XP 2400+

MB Asus A7NV8-X

HD 80 Gb

512 MB Ram

Video Geforce 5200 128 ram

Essa maquininha já me deu e ainda dá muitas alegrias, consigo jogar Half Life 2, GTA San Andreas, mas ultimamente não tenho a menor paciencia para jogos os unico jogos que tenho jogado são os de generos manager...

Agora em Novembro/Dezembro, terei cerca de 1000 para gastar com um PC, pensei em vender o meu, porém pegaria no máximo 750 conto.

Então eu gostaria que os colegas me ajudassem numa configuração bacaninha, a placa de vídeo obviamente é importante, porém queria poder trocar mais tarde, por algo que realmente compensasse...

E então, que sugestões vocês podem me dar??

Ah eu não manjo de lugar nenhum pra comprar peças, então se vocês pudessem dar alguns links com os valores, eu agradeceria!

Outra coisa, eu posso usar o HD que tenho num possivel upgrade para AMD X2, ou Core 2 Duo??

Agradeço desde já a ajuda dos colegas deste forum sensacional!!

Abraços!

Postado

Pelo que entendi, terá aproximadamente R$1000,00 + uns R$750,00, ou seja R$1750,00 para trocar a máquina, é isso? Caso sim, aqui vai minha sugestão:

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 3600 X2 BOX - R$215,00

placa-mãe AM2 ASUS M2N-MX SE (video on) - R$215,00

HD SATA II 320 GB SEAGATE - R$296,00

02 MEMORIA 1GB CORSAIR VS1GB667D2 (DDR667) - R$137,00 (cada) = R$274,00

FONTE SEVENTEAM ST-420BKV - R$175,00

Gabinete, teclado e mouse - R$150,00 (aproximado, pode ser menos)

VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT - R$499,00

TOTAL: R$1824,00 (passa um pouco, mas é uma ideia)

OBS: preços retirados da www.hardplus.com.br

Postado

Valeu Ricardo pela resposta!

Na verdade, eu citei os 750,00 se eu fosse vender a máquina, mas aí teria de comprar um novo pc e creio que seria mais complicado pra mim montar um novo..

Então na verdade, terei cerca de 1.000,00 para trocar Processador - MB - Memoria - PV e espero que o meu HD ainda funcione nesta nova máquina que pretendo montar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!