Ir ao conteúdo

Descobrindo as portas!

Pianist

Posts recomendados

Postado

Falaê pessoal,

Tipo assim... Eu uso internet a rádio e muitas portas estão bloqueadas pelo servidor, gostaria de saber se tem algum comando para que eu possa saber quais são as portas liberadas pelo servidor. Tem algum?

Falou!

Postado
Falaê pessoal,

Tipo assim... Eu uso internet a rádio e muitas portas estão bloqueadas pelo servidor, gostaria de saber se tem algum comando para que eu possa saber quais são as portas liberadas pelo servidor. Tem algum?

Falou!

Se você sabe o IP do seu servidor, baixe o nmap e também a biblioteca WinPcap.

É um scanner completo, para aprender leia o manual no mesmo site.

http://insecure.org/nmap/

Postado

No Windows, vai em iniciar, executar, digte cmd, click em OK , no prompt de comando, digete "netstat" sem aspas, também você terá um relatório sobre os IPs e as portas abertas.beleza. T+.

Postado

No Windows, vai em iniciar, executar, digte cmd, click em OK , no prompt de comando, digete "netstat" sem aspas, também você terá um relatório sobre os IPs e as portas abertas.beleza. T+.:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...