Ir ao conteúdo

MEU NOKIA DEU TELA BRANCAAAA =((( morreu =/ ajudaa !!

Posts recomendados

Postado

me ajudemmm

tenho um nokia 3250, ontem a noite peguei ele fui ligar e vi que a tela estava toda branca, ja fiz de tudoooo, liguei e desliguei, tirei bateria, troquei o chip da orange ( empresa q eu uso ) e nadaaaaaaaaa ...

alguem sabe o q é isso ?? é problema no firmware ou na tela ?? me ajudemm .. ja escutei q isso da muitas vezes .. valeu

• 4 meses depois...
Postado

cara,aqui em casa aconteceu com meu nokia n-gage classic.

certo dia quando fui ligar ele apareceu a tal tela branca e o logo da nokia.

bom,ja pesqueisei em varios forums na net e todos me mandaram procurar a nokia autorizada.

o problema esta no boot do aparelho que so se resolve formatando ele via box que por sinal so a nokia ou autorizadas tem.

nem me pergunte como,pois nem carregar o meu eu consigo,mais é a mais pura verdade.

aqui em sao gonçalo ri de janeiro tem uma autorizada que me cobrou 70 reais,um preço justo em relaçao a nokia.

depois de atualizar seu tel ele vouta as configuraçoes de fabrica ou seja desbloqueado.

espero ter sido util,um abraço a todos do melhor forum da internet do genero!:lol::lol::lol:;);)

Postado

na maioria dos casos , é só trocar o display... a troca é na faixa (se estiver na garantia é claro) em qualquer assistencia autorizada da nokia. em muitos aparelhos da nokia ocorrem problemas de "mau contato" as vezes apenas o cabo flex nao está totalmente conectado á placa principal, .... isso ocorre muito... (experiencia propria)

• 3 semanas depois...
Postado
me ajudemmm

tenho um nokia 3250, ontem a noite peguei ele fui ligar e vi que a tela estava toda branca, ja fiz de tudoooo, liguei e desliguei, tirei bateria, troquei o chip da orange ( empresa q eu uso ) e nadaaaaaaaaa ...

alguem sabe o q é isso ?? é problema no firmware ou na tela ?? me ajudemm .. ja escutei q isso da muitas vezes .. valeu

olha eu tenho um 5200, daí ele deu a mesma coisa, antes eu achei q era o cabo flex! mas semana passada confirmei o que era. e o seguinte você deixou cair,bater em alguma coisa dai o displei queimou.. não sei o seu caso mas o meu conserto ficou 115,00 reais......

ta dificio vil se stragar mais uma vez você pode processar a nokia valeu..... abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...