Ir ao conteúdo

Como é que joga half-life?

royopa

Posts recomendados

Postado

OLá Gente

EU não cosnigo jogar o half-life de jeito nenhum

Primeiro eu fico mó tempão no trem até ele chegar num tipo de um quartel... onde tem algumas maquinas de bebibas, banheiro e tal.

Mas como eu faço pra começar o jogo??? (matar... jogar de verdade)?????

Eu nunca consigo passar dessa parte... daí eu fico com raiva e desistalço o jogo.

POr favor se você joga half-life, ME AJUDE!!!!!

Postado

Tem umas setas coloridas nas paredes. Uma delas é o caminho pras "facilities" (acho que é a verde, no saguão tá escrito) segue ela, pega o elevador, e chega num tipo de vestiário que lá no fundão tem uma roupa numa máquina que tem seu nome (gordon freeman). Com a roupa, você terá acesso a área de teste que o guarda barrava você antes. dentro da área de teste, tem dois cientistas que vão conversar um tempão e depois vão abrir uma porta bem grande. Então vai começar a experinecia (numa parte você vai ter que empurrar um carrinho pro laser central e em outra subir a escada de metal pra apertar um botão, daí começa a desgracera (e o jogo :) )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...