Ir ao conteúdo

DDR400 Overclock Seguro

SeruX

Posts recomendados

Postado

Opa Beleza pessoal eu estou com uma duvida eu gostaria de sabe ate quanto eu posso subir o over em memorias ddr400 de marca

Ja ouvi dize que tem memoria ddr400 que vai a 533 é possivel isso? OO'

Eu tenho 2 pentes ddr400 da samsung eu tava querendo bota elas pra roda a 450 sera que é muito ?

Minha mobo nao é das melhores para over mais ela tem opcao de aumenta volts das memos 2.6/2.7/2.8 se eu coloca as memos a 450 qual tensão devo usar

Eu nao tenho dissipador nas memos mas a 420~430 fica morno no teste do dedometro lol

Bom é isso ae pessoal valeu atencao :lol:

Mobo A31G Processador Atlhon 64 3400@2600 Memoria DDR400@430 Samsung 512x2 Vga 8600GT XXX 620/1600 HD Seagate 80gb x2 ide Fonte P5-545k8 400W reais Monitor LG 15 StudioWorks 563n velho guerreiro Gravador dvd Lg H20N

Postado

Samsung não são muito confiáveis para isso mas como você quer fazer então mantenha a tensão default da memo e ele para +/- 425mhz, salve e vá para wind. e faça testes em jogos, abra varios programas, enfim estes testes mais comuns e veja se continua estável, se nda de anormal, volte e mude para 450mhz,, creio que não aguente mais que isso, repita os testes..depois posta ai os resultados ok..

T+

Postado

Passo de 430 ja comeca da pau talvez mudando as latencias ate chegaria ah 450 mas minha mobo nao tem essa opcao

Mudei para 425 ja fiz varios teste e ta de boa.... negocio é fica assim ^^

valeu as dicas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...