Ir ao conteúdo

Zica braba.. nao sei o que fazer...

micasloko

Posts recomendados

Postado

Olá galera...

Antes de mais nada, obrigado a todos que puderem ajudar... e os que tenterem tb, porque o que vale é a intensao... hehehehhe...

Bom, to tendo um probleminha basico com meu PC... q é novinho, comprei faz 2 semanas =)

Tipo eu usava o XP, rodando bala, até querer migrar para o vista faz uns 3~4 dias... como normalmente se faz, formatei o HD, deixei bunitinho... instalo tudo certinho, etc... mas agora, ta dando alguns paus... bem, primeiramente, segue abaixo minha config:

Asus P5K SE

Intel Core 2 Duo E6750

GeForce XFX 8600GT (não é fatality)

2Gb Kingston DDR800-PC6400

HD 320gb Samsung SATA

DVD-DR SAmsung 20x... etc...

Bom, o principal problema pra mim, é ter q esperar EXATOS 20 minutos para o Vista iniciar... ele fica todo numa tela preta durante esse tempo (nao aparece ponteiro do mouse e nem nada, aí de repente inicia), mas depois q inicia, nao dá nenhuma mensagem de erro... NADA... é muito estranhoo...

Segue em anexo algumas telas de erro que ta aparecendo e que apareceram, desde os ultimos dias... por favor, me AJUDEM...

Muito obrigado!!! Valeu mesmo!!!

post-40641-13884944748833_thumb.jpg

post-40641-13884944749818_thumb.jpg

Postado

na primeira imagem diz na ultima linha que a placa de video não é compativel com o SO

deve ser isso, esperimente usar outra placa e veja se resolve ;)

Postado
na primeira imagem diz na ultima linha que a placa de video não é compativel com o SO

deve ser isso, esperimente usar outra placa e veja se resolve ;)

Eu já tinha visto, mas, entrei no site da XFX e eles dão suporte para a placa de video, assim, baixei o driver e instalei, tornando então compativel, mas... mesmo assim o PC continua iniciando após 20 minutos...

De qualquer forma, muito obrigado.... abs...

Postado

aa cara intão ta igual o meu semana passada, -_-

você usa cabo flat 40 ou 80?

se for 40 troque por um de 80, lembrando sempre que o conector azul vai na mobo o cinza (do meio) para o HD e o preto ( ultimo) para o Drive de CD/DVD

Postado

então cara... nao sei qual o flat q tenho nao, tipo, sei q to usando o mesmo que veio com a mb asus p5k se... mas nao sei qual é nao, onde vejo isso?

Valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...