Ir ao conteúdo

Mobo Asus m2n Sli Deluxe problemas com Boot

Amp

Posts recomendados

Postado

Ae galera estou com um problema muito pentelho aqui com meu pc ele nao liga pelo botao somente quando eu desligo e ligo a chave da fonte bom ate ai tudo bem pode ser configuração da bios mas ele nao permanece 3 segundo ligado e automaticamente se desliga ja testei processador memora fonte tudo que troquei deu o mesmo problema desconfiei da mobo mas ela esta inteira afinal liguei algumas peças erradas pra ver sua reação tipo a memora ela apito normal se caso estivesse com problema nao responderia desta forma unica coisa que nao consegui ter certeza se esta ou nao funcionando de acordo e a BIOS ja que a maquina como disse anteriormente nao fica mais que 3 segundo ligada

Outa coisa que tentei fazer foi resetar a BIOS pelo JUMPER nada e removendo a bateria tb nao deu em nada creio que seja a BIOS a calsadora do problema mas estou aqui parar ouvir mais alguma opiniões

configuração

Mobo Asus M2N SLI DELUXE

Processador AMD Athlon 64 3500

1G Kingston 667

HD Sata 250G

Fonte SevenTeam 550w

VGA Radeon 1600 Pro

Grato

Postado

Ta sim montada no gabinete certinho ate antes do ocorrido ele estava funcionando

fiz ate testes eletrico com multimetro pra ver se nao tinha alguma parte da mobo ou fonte em curto nada tudo normal tudo me leva a pensar que seja a BIOS mesmo pelo fato dela nao aceitar o resete pelo jumper e pela remocao da bateria

o que vocês achao ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...