Ir ao conteúdo

Firmware mp4 britania

TEYLOR

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, eu comprei um mp4 britânia de 1gb(este q está na foto abaixo) e fui atualizar o firmware só q eu esqueci de extrair o firmware antigo e agora não encontro um que seja compatível.

eu ja entrei em contato com a britania só que eles se recusam a me ajudar

se algúem tiver um mp4 desses por favor,entre em contato comigo

meu msn: [email protected]

meu e-mail: [email protected]

post-191047-13884944764493_thumb.jpg

Postado

qAmigo desculpe a pergunta,mais pra foi atualizar o firmware dele????Nossa !!que eu vejo na net de pessoas que vão atualizar os firmwares de mp3,4 .... e acabam "matando" o bichinho.Nao se pode atualizar a menos que o mesmo apresente defeito.E um pouco difícil achar um compativel,você tera que abrir o bicho e verificar os dados escritos na placa e ai procurar por firmwares compativeis com o tipo de placa do seu ok??Seu retorno e importante!!!

Postado

eu fui atualizar porque o firmware dele era o 9.0.48 e vi no de um amigo um firmware 9.0.50 e então me interessei em atualizar daí eu baxei o 9.0.50 e instalei nele e acabei ''matando''

a placa dele é ATJ2097H

• 7 meses depois...
Postado

poxa estou com um problema muito estranho

o mau mp4 britânia quando eu seleciono uma musica ele fala

ERRO DE DISCO

dai então eu conecto ele ao computado... o computador reconheço e tudo mais quando eu clico no disco removivel ele pede para inserir um disco depois disso nunca mais consegui coloca musica no meu MP4!!

ae quam podr me ajudar por favor espero q possam

meu email [email protected]:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...