Ir ao conteúdo

Configuração Notebook

Albatr0zes

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar 1 Vostro 1000, para trabalho e esporadicamente alguns jogos, não muito recentes, pois para isso tenho o Desktop, então queria saber se alguem poderia por favor me informar se a seguinte configuração do Vostro 1000 rodaria Warcraft 3 (com uma certa qualidade claro, pois sou daqueles players que gostam de graficos o max*não precisa ser o maximo de ficar perfeito, mas que não seja feio* quanto possivel ^^):

- Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721

- Memória DDR2 667MHz de 1GB ( 2X512MB )

- E a boa e velha Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

- Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

- Windows® XP Home Original Edition em Português

OBS: uma duvida adicional, a bateria por ser de 9 celulas influencia em algo ou somente faz durar mais tempo sem precisar recarregar??

Postado

Rapaz... warcraft 3 roda tranquilo...vi uns caras que tem vosstro 1000 que rodaram war 3 tranquilo!!

Qunato a bateria...ela da mais autonomia ao notebook...agora um detalhe...a atendente da delll disse q ela fica meio pra fora...do note...fica meio feio ehheh!!

Postado

valeu, so gostaria de saber mais uma coisa, sei que é difícil de se dizer, mas por experiencia, você acha que deveria eu comprar o notebook logo agora? ou será que poderia vir uma promoção da Dell dps do dia 18/10 que fosse ser melhor que esta do Vostro 1000 ???

desde ja, valeu por tudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...