Ir ao conteúdo

Problema com Microfone!! ajuda por favor!

Aang

Posts recomendados

Postado

Oi...

Pessoal o que está acontecendo aqui é o seguinte meu microfone para totalmente de funcionar quando dou inicio a uma conversa por voz, seja essa conversa no msn, no xfire... até eu dar inicio a essa conversa por voz ele funciona normalmente ja testei no gravador de mensagem de voz do msn, no gravador de som do windows e vai perfeitamente... porém quando começo uma conversa por voz ele para... ja reinstalei o driver de som aqui e nd... alguem sabe o que faço????? vlwwwwwwwwwww

Postado
Oi...

Pessoal o que está acontecendo aqui é o seguinte meu microfone para totalmente de funcionar quando dou inicio a uma conversa por voz, seja essa conversa no msn, no xfire... até eu dar inicio a essa conversa por voz ele funciona normalmente ja testei no gravador de mensagem de voz do msn, no gravador de som do windows e vai perfeitamente... porém quando começo uma conversa por voz ele para... ja reinstalei o driver de som aqui e nd... alguem sabe o que faço????? vlwwwwwwwwwww

Muitas vezes o problema não esta na placa de som e sim no modem! Procure saber se não tem alguma atualização de Firmware para o seu modem. Mas cuidado com atualizações de firmware só faça após ler bastante ou pesa para alguém fazer para você, porque se alguma coisa sair errado durante a atualização pode estragar o modem. A pouco tempo atrás estava acontecendo um problema com alguns modens da DLink justamente nas conversas com vóz no MSN e foi resolvido com uma atualização de firmware. Procure no google coisas a respeito da marca e modelo do seu modem e veja se tem mais pessoas com o mesmo problema, espero ter ajudado.

Postado

ahhh vou dar uma pesquisada sim!! valeu

+ eu to começando a achar q o problema n é comigo e sim com o meu amigo q estava tentando me ouvir pois ele foi iniciar uma conversa por voz com a namorada dele e deu o mesmo problema com ela, ai fiquei na duvida se o problema é comigo mesmo pois é muita coincidência eu e ela termos o mesmo problema ja q possuimos modem e internet totalmente diferentes ou se é algo com ele mesmo.... vlwwww obrigado pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...