Ir ao conteúdo

ZM360B-APS ZALMAN vs ST 550PAG vs Noisetaker

westf1

Posts recomendados

Postado

Sei q falam q a ZALMAN é top, mas ela é melhor fonte q a ST 550 pag e a noisetaker ? porque ela só tem 360w reais, o q torna ela uma fonte estão mais conceituada?

abraço

Postado

Dimitriu, quem era bom falar seria o Faller, mas ele anda meio sumido, tb só to esperando a opiniao dele pra saber qual eu compro, ou a Zalman 360 ou a ST 450 ou 550pag.

Postado

então cara, com essas 3 marcas eu descartei a 7tean, mesmo porque eu fiquei com trauma dela depois da minha BKV parar...

Eu toh na duvida entra a zalman 360w e a enermax noisetaker 420w

Postado

Como eu nao sou traumatizado, sei q a linha PAG é boa, e a 550PAG é preta, hahahahahha eu to desisitindo é da Noisetaker, q parece ser uma linha antiga e o PFC no minimo suspeito, ou vou de 450PAG ou 550PAG ou Zalman 360 o Faller q suspeitou da Enermax...

• Membro VIP
Postado
Sei q falam q a ZALMAN é top, mas ela é melhor fonte q a ST 550 pag e a noisetaker ? porque ela só tem 360w reais, o q torna ela uma fonte estão mais conceituada?

abraço

Devemos entender que conceituada não é sinônimo de potência. A ST550P-AG fornece 32A nas linhas de 12 Volts. A ZM360B-APS fornece 26A nas linhas de 12V. Se você quiser comparar, incluindo potência, então compare essa ST com a ZM460B-APS que fornece 34A nas linhas de 12 Volts..A ZM deriva de um projeto tremendamente enxuto, mas muito bom, derivado da linha Epsilon da FSG, a real fabricante das fontes Zalman. Derivou dai uma linha de fontes boas, com bom rendimento, com PFC ativo e com requintes de qualidade que vão desde fans com rolamentos até garantia de 3 anos... A apresentação da fonte da ZM é muito boa, e a qualidade do material é visivelmente superior a média do mercado e, mais que isso, a um preço pouca coisa superior àquele das fontes mais comuns (também de qualidade) .Qualidade como um todo, indiscutivelmente Zalman nessa decisão. Potência, deixe a sua configuração definir a demanda...Para tal, se você quiser, use esse tópico como dica, e olhe o item 7 do mesmo... http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-melhor/464986

Abraço...

Postado

Faller, o site q calcula parece q ta cobrando

minha conf

M2N32 sli deluxe wireless edition

4000+ overclock

2 hds sata2

1 dvd sata2

cooler silent knight

pcie 256 mb 7300le

sensor temperatura cristal liquido

leitor de cartoes

Postado

Além da potência inferior, fundamentalmente, ela tem linhas 12V inferior tanto a Enermax, como a Seventeam. A Seventeam fornece 32A de potência combinada como o faller já citou antes, a Enermax fornece 29A, contra os 26A da Zalman, sendo que ainda tem uma potência menor. Então fica desproporcional o comparativo entre Zalman 360W contra Noistaker 420W e Seventeam 550W PAG.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...