Ir ao conteúdo

memoria kingston ddr400 numa p4s800-mx

leonardost2005

Posts recomendados

Postado

ola sou novo aqui, tinha um semprom com essa memoria kingstom de 512 megas rodando a 400 ou a 333 era so escolher.

mais agora mudei pra um p4 nortwood 2.04 e placa-mãe asus p4s800-mx

so q foi uma porcaria botar a memoria ddr400 pois ouvi um boato q essa placa-mãe so aceita memorias com chip de um lado só e essa tem dois dois lados,

ae pronto setava tudo pra ddr 400 q é ela ai o xp não instalava direito dava erro de leitura tela azul etc e quando instalava reiniciava direto do nada congelava, dai vi aqui no forum pra mexer na bios e relaxar nas latencias, ta rodando estavel meis so relaxando muiiitooo sera q fica lento? coloquei em ddr 133 tudo 3 4 4 4 9 to no alto latencias no maximo pra ela trabalhar relaxada so assim ele parou de travar e ta rodando beleza mais sera q perdi muito desempenho ? aprendi com meu erro nunca compre placa p4s800-mx e asus to fora ja foi boa mais agoraa vou ver as tal asrock ou pcchip ja ouvi falar da gigabyte q é boa tb, sera q da esses lances tb de memoria imcopativel?

ae se você tb tem problema de reiniciamento ou travamento, cogelamento etc ta ai uma dica relache as latencias da memoria e do processador tio se for 2.04 colaca em 2.0 ou as memos se for ddr400 coloca ddr 333 ou ainda como no meu caso ddr 133.. tudo na bios heimm não va jogar fora seu pente ddr 400 e espetar um 333 heheheeh

Postado

cara você comprou uma placa-mãe ruim, um modelo ruim de placa-mãe, e simplesmente a compra errada...um modelo de placa bem zoado mesmo...

isso ocorre com outros fabricantes, nao e so Asus...todos fabricantes tem sua "perolas" :)

performance...acho q vcc n perde nada q possa sentir na pratica...

Asus nao e uma marca ruim hoje em dia...eles estão concorrendo diretamente com antigas gigantes como MSI, Gigabyte...Abit...e em muitos aspectos estão ganhando...a Asus teve sim uma epoca ruim que se deu exatamente na epoca em que essa placa-mãe que você comprou ai foi fabricada...a serie X da Asus comecou assim, ruim demais...e infelizmente você comprou uma placa-mãe da Asus quando a Asus estava zoando o barraco!

Hj as placas atuais da Asus estão realmente excelentes.

você e que comprou um modelo com sinais da "antiga ASUS" rs

Postado

falaeee valeu pela resposta (agora um segredinho,você ja trabalhou na asus ou ainda trabalha lá? heheheeheh) outra coisa tipo aqueles brindes como por exemplo uma cce ? da vida ? hehehehe tipo q ja ouvi falar uma parada de q se você tiver azar mesmo de umas 200 mil peças so a sua pode vim com uma solda fraca ou algum tipo de impureza? olha eu sempre fui desses caras, minha mae é chata meu carro é velho (1986) e minha namorada é feia heheeheh quando terei algo bom? ai meu Deus cansei de rezar e sempre compro a coisa errada, abraços ae amigão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...