Ir ao conteúdo

Problema com MSI RX1550 !!!

Bruno Cortes

Posts recomendados

Postado

Comprei a MSI RX1550, ela só tem uma saida de video que é DVI e uma S-video !!! Meu monitor é o Samsung 932B Plus, ele tem DVI mais não consigo instalar a placa de video, assim que coloco a placa ela desabilita o video onboard e a tela fica toda preta!!! Como instalo essa placa? :mad:

Postado
Comprei a MSI RX1550, ela só tem uma saida de video que é DVI e uma S-video !!! Meu monitor é o Samsung 932B Plus, ele tem DVI mais não consigo instalar a placa de video, assim que coloco a placa ela desabilita o video onboard e a tela fica toda preta!!! Como instalo essa placa? :mad:

Tá, veja se eu entendi>> Assim que você coloca a vga RX1550 o video morre??... foi isso??

Tentou colocar direto, antes de ligar o pc, o cabo na RX1550??

porque tem placa que tem que entrar na BIOS e desabilitar o video on-board (ou na maioria dos casos, escolher qual o video preferencial).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!