Ir ao conteúdo

Todos meus arquivos sumiram

rafamazzo777

Posts recomendados

Postado

Nossa estou muito desesperado, todo meus arquivos do windows sumiram!

é o seguinte, eu não estava mais conseguindo visualisar arquivos ocultos... nem quando abilitava a opção para exibi-los!

então comecei a pesquisar no google para ver como fazer para ve-los novamente!

nisso achei um forum pela net um cara recomendando o seguinte comando no dos: attrib +r +h *.* /s

ai que tá meu erro, acho q ao invés de digitar attrib +r +h *.* /s, coloquei desta forma: attrib -r -h *.* /s e pelo que vi no help do dos o "-" limpa todos os atributos... sera q apaguei todos meus arquivos???

alguem pode me ajudar????

nao consigo mais ver nenhum arquivos, todas as pastas continuam intactas, mas os arquivos de dentro delas sumiram, todos os icones e todos atalhos do menu iniciar/programas... meu windows tá pelado...

outro detalhe estranho: o espaco em disco parece nao ter diminuido, nao lembro ao certo quanto estava antes, mas tem 38gb de espaço usado... e se os arquivos tivessem sido apagados era pra ter bem menos

por favor, peço ajuda de vocês... desde já agradeço

Postado

Volte no prompt do DOS, mude para o diretorio onde estariam os arquivos, e dê o comando attrib sem parâmetros.

Você receberá uma listagem dos arquivos existentes no diretório e seus respectivos atributos. Se eles tiverem um H antes do nome significa que estão HIDDEN (= escondido), e não serão exibidos pelo Windows Explorer.

Para remover o atributo de hidden de todos os arquivos, voce deverá utilizar o comando attrib -h *.* /s.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...