Ir ao conteúdo

Ipod nano 3rd generation bugado

Nandex86

Posts recomendados

Postado

Socorro!

Na primeira utilização do meu novo ipod (4gb) fui ejetá-lo pelo iTunes e na hora em que desconectei do PC começou a piscar uma tela cinza com o logo da apple (acho que é o que aparece quando ele está resetando). Ele está a horas piscando a mesma tela, não liga, não desliga, não reseta e não é reconhecido pelo PC. Ele chegou a acusar bateria fraca uma vez e liguei no PC, aí voltou a aparecer a mesma imagem.

O que fazer???

Postado

o meu ipod parou de funcionar do nada..tava carregado e agora não liga de jeito nenhum, quando eu conecto ele no pc ele continua desligado e o itunes parou de reconhecer ele! alguém tem alguma ideia do que seja isso?e o que posso fazer?:(

Postado

o meu ipod nano parou de funcionar do nada..tava carregado e agora não liga de jeito nenhum, quando eu conecto ele no pc ele continua desligado e o itunes parou de reconhecer ele!!!!!!!! alguém tem alguma ideia do que seja isso??????????e o que posso fazer??????????

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!