Ir ao conteúdo

Problema com HP 2201. Alguem tem um desse?

evandro_ad

Posts recomendados

Postado

Fala galera

Comprei um HP DV 2201CA, e deu pau no HD. Esse eu já consegui recuperar, mas perdi os arquivos de instalação do vista. Já tentei reinstalar o vista a partir dos cds de instalação de um laptop também HP, da linha DV 9000, mas não funcionou por incompatibilidade de hardware. Então eu estava pensando, será que qualquer cd de instalação da linha DV2000 funcionaria? Alguem já teve esse tipo de experiencia com os discos de instalação da HP? Ou melhor ainda, alguem tem esse modelo, 2201? Fico no aguardo. Valeu!!

Evandro

Postado

Amigo,

Só funciona com o cd destinado pra esse modelo.... cada cd de restauração é desenvolvido pro modelo específico, diga-se de passagem, as vezes nem no próprio modelo para qual ele é feito ele funciona.... neste caso, melhor você tentar encontrar um cara que tenha exatamente o mesmo modelo pra copiar a ISO do cd ou tentar a HP dos EUA pra ver se te arrumam o cd.

www.hp.com.br opção fale com a HP, chat com o país de origem.

Abraço

Postado

Pois é, acho que o jeito vai ser comprar na HP lá do Canada... mas ainda to procurando alguem com um modelo desses, quem sabe nao aparece alguem... Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...