Ir ao conteúdo

Erro rede s/fio

sliders

Posts recomendados

Postado

Bom dia !!! Estou com um problema muito estranho, espero que possam me ajudar ....

Um cliente que tem uma placa Wi-FI e ja usava a mesma resolveu colocar rede sem fio na sua casa, pra isso ele comprou um ap. O problema é que apesar da placa localizar uma outra rede fraca que esta perto de sua residencia ele nao localiza a rede do proprio ap que esta do lado do equipamento, estou achando que é incompatibilidade entre a placa de rede e o ap, alguem saberia se é isso ???

desculpe pelos sites ...

placa rede

Orinoco - Site informações: http://www.amazon.co.uk/Orinoco-Classic-802-11b-Gold-Pcmcia/dp/B000RHMPAY

AP:

DSL-2640T - Site Informações: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63033827-router-modem-d-link-dsl-2640t-novo-no-lugar-do-g604t-_JM

orbiagdo pela atenção ...

Postado

Ola, então voce tem que ver que canal a outra rede esta usando, pois se esta achando um sinal fraco da para saber que canal esta usando programas especificos. O ap é compativel com a 802.11b tem na espeficicação. voce esta configurando tudo certinho no ap? Aguardo

Postado

Bom eu sei um pouco só de redes sem fio ... mas sobre o canal andei testando numa outra rede, outros aparelhos e acabo que nao exigiu nenhuma configuração em relação a um canal, por padrão eles vem no canal 6 mexe um pouco .. mas nao achei que tivesse algo a ver ...

olhei fora as configurações padroes nao sei o que pode estar causando o problema ....

desculpe se pareci duvidando de algo ... só estou argumentando como forma de aprendizado ... =)

obrigado pela ajuda ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...