Ir ao conteúdo

Essa fonte aguenta?

danielv

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um Q6600 também e acho que vou pegar essa placa-mãe também! Aogra eu estou com uma dúvida sobre a fonte. Meu pc ficaria com o Q6600 + a P5K Deluxe + 1 GF 7950GT 512Mb RAM. Minha fonte é da Seventeam 420W. Preciso comprar outra?

Valeu

Postado

entendi de 500W serviria?

Por sinal, andei lendo umas opiniões, e estou na dúvida se compro um E6750 ou um Q6600. Ouvi gente dizendo que não vale a pena comprar o Q6600 porque Quads não são necessários no momento e quando forem ele já será ultrapassado. E que seria melhor comprar um E6750. Também, o Q6600 é 2.4Ghz e o E6750 é 2.66Ghz ... Entretanto o primeiro é Quad.

Qual a diferença de desempenho entre os 2? Quero um pc q me aguente por mais de um ano de preferência. Utilizo o pc para jogos e trabalho gráfico incluindo modelagem 3D (tenho uma 7950GT 512Mb que pretendo usar por um bom tempo ainda).

Qual dos 2 seria melhor?

Valeu

• Membro VIP
Postado

1 ano? Um quad desses aguenta bem uns 3 anos pelo menos...

500W ja é mais confortável, se não for fazer SLI com 2 Ultra me sentiria seguro.

Sobre o Q6600 vs E6750, a vantagem no clock do E6750 é pequena enquanto o Quad tem mais núcleos, assim ele fica mais interessante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...