Ir ao conteúdo

Atualizacao do Bios Da Placa Mae Asus P5VDC-TVM

_Maxuell.

Posts recomendados

Postado

Sera que alguem poderia me ajudar a encontrar um Bios update para a minha placa mãe(Super poracaria).

Eu preciso disso para fazer um overclock, pois a versao do meu Bios nao oferece esses recursos.

ai vão as informações do meu Pc :

Bios : Phoenix Award

placa-mãe : Asus P5VDC-TVM

Processador : Celeron d 315 2.66Ghz

Memoria : Ddr2 2x 512Mb 533Mhz

Hd : 80Gb(Só sei isso kkk)

Gravador de cd e dvd (nao sei se isso ajuda

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

....ALGUEM FEZ BACKUP DO BIOS DA PLACA MÃE ASUS P5VDC-TVM DO COMPUTADOR POSITIVO...SE ALGUEM FEZ PODE ME MANDAR ESTOU PRECISANDO MUITO...MANDE PELO E-MAIL:[email protected] E SÓ COLOCAR UM DISQUETE COM (AWDFLASH.EXE) E COPIAR O BIOS...

• 2 semanas depois...
Postado

Preciso do manual desta placa para fazer update; Pois tive a rede on-board queimada por uma descarga elétrica(Relâmpago), que queimou minha rede on-boar e já instalei agumas placas of-board mas todas estão apresentando conflito (IRQ, Memória, Intervalo de I/S ou Intervalo de Memória . . .

• 4 meses depois...
Postado

oi, esse site pode te ajudar!!!

sabemos que a placa é da asus, mais como ela é fabricada unica e excusivamente para a positivo informatica, não conseguimos acha-la no site da asus.

é só colocar o numero de série da placa, e ele te da todos os driver da placa

inclusive as atualizações...

boa sorte!!!

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp?cat=3&nserie=#categoria

OBS: o numero de serie se encontra ao lado da IDE1, em um,a etiqueta com um código de barras(ATENÇÃO, DIGITE APENAS OS NUMEROS).

espero poder ajudar!!!!

tchau!:D

• 2 meses depois...
Postado

....ALGUEM FEZ BACKUP DO BIOS DA PLACA MÃE ASUS P5VDC-TVM DO COMPUTADOR POSITIVO...SE ALGUEM FEZ PODE ME MANDAR ESTOU PRECISANDO MUITO...MANDE PELO E-MAIL:[email protected] E SÓ COLOCAR UM DISQUETE COM (AWDFLASH.EXE) E COPIAR O BIOS...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...