Ir ao conteúdo

Micro reiniciando em jogos

brualon

Posts recomendados

Postado

aí pessoal mais uma vez to com um problema

Meu pc ta reiniciando em jogos como PES 2008 e rayman depois de eu jogar algum tempo +- ums 15 minutos

Eu nao sei qual é o problema

Pensei em ser fonte mais ela é uma satelite 370w eu fiz aquela conta que foi postado aqui mesmo no site e deu esse resultado mais eu nao tenho certeza se é verdade aqui ta escrito no rotulo é isso mais eu paguei 12 dolares nela la no paraguay cerca de ums 28 reais na epoca por isso eu achei muito barata

Eu ja verifiquei tudo o que seu

Temperatura placa-mãe 40°

Temperatura processador 42°

Temperatura placa de video 50°

Voltagen 12V = 11.6

Voltagen 5V = 4.8

Voltagen 3.3V = 3.3

Nem sei o que fazer pois de resto esta tudo normal menos quando eu jogo..

Obrigado

MB a7nv266

CPU Semprom 2400+

VGA Ati X1550 Pro 256

Fonte Satelite P5 531 K8

Hd 80g

1g ram

Postado

Olha amigo talvez em modo normal sem exigir da máq. sua fonte já esteja funcionando ao max. da capacidade e quando exigido em jogos onde a fonte puxa pouco mais dai este fato de reboot, outra coisa que estas fontes baratas demais não são aconselháveis pra pcs de nível intermediário e uso p/ jogos porque costumam dar problemas, esta fonte NÃO é confiável e estes 370w NÃO são reais mesmo.. Aconselho você comprar alguma fonte destas marcas: Huntkey, Seventeam ou Cooler Master. São marcas confiáveis, de componentes com qualidade e dão conta do recado e não custam o olho da cara.

EU APOSTO que seu problema é a fonte amigo, troque-a por alguma de marca que não irá se arrepender.

Depois disso poste resultado ok..

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...