Ir ao conteúdo

Bios k8n-vm

Black Hood

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza?

Tenho uma asus k8n-vm, AMD 1.4GHZ, 1.5GB GB de ram, windows vista, e ontem eu dei um over no meu processador para ver ate onde chegava, chego ate 1.96ghz tranquilo... mas dps que dei um pouco mais de overclock o PC desligou... normal... ai o que fiz foi tirar a bateria da placa-mãe e botar novamente pra por meu processador em 1.96GHz... so que tive uma surpresa :D a bios deu problema ;) o PC nao chega a dar o boot ele fica querendo atualziar a bios direto... então gravei uma bios que peguei do site da asus e botei num disket... ele chega a ler a bios gravada no disket... mas dps de ler ele fala "ERROR! ROMID IS NOT COMPATIBLE WITH EXISTING BIOS ROMID" :S alguem tem uma ideia do que eu possa fazer? nao sei se eu estou gravando certo o disket pra regravar a bios...

Grato desde ja =*

Postado
aí galera beleza?

Tenho uma asus k8n-vm, AMD 1.4GHZ, 1.5GB GB de ram, windows vista, e ontem eu dei um over no meu processador para ver ate onde chegava, chego ate 1.96ghz tranquilo... mas dps que dei um pouco mais de overclock o PC desligou... normal... ai o que fiz foi tirar a bateria da placa-mãe e botar novamente pra por meu processador em 1.96GHz... so que tive uma surpresa :D a bios deu problema ;) o PC nao chega a dar o boot ele fica querendo atualziar a bios direto... então gravei uma bios que peguei do site da asus e botei num disket... ele chega a ler a bios gravada no disket... mas dps de ler ele fala "ERROR! ROMID IS NOT COMPATIBLE WITH EXISTING BIOS ROMID" :S alguem tem uma ideia do que eu possa fazer? nao sei se eu estou gravando certo o disket pra regravar a bios...

Grato desde ja =*

Well... acabei de pegar a ROM da bios que tava dentro do CD da placa-mãe e botei no disket... junto com o afundos...e agora ele chega a programas a bios... e pede pra desligar o PC e ligar novamente po systema voltar... mas eu desligo...e nao volta :S fica pedindo novamente a bios ROM =/ alguma ideia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...