Ir ao conteúdo

HP Officejet J5780

Posts recomendados

Postado

HP Officejet J5780

Oi, tenho uma multifuncional FAX/IMPRESSORA/SCANER HP Officejet J5780 e queria resetar ela, será que alguém poderia me explicar como faço isso??

Obrigado desde já!! :-BEER

Abrç

Postado

Não vou lhe ensinar como resetar o seu equipamento Oj J5780, mas sim todos os produtos HP que possuem telcado numérico! Ex. : Oj 4255; Oj 4355)

Primeiramente desconecte todos os cabos da multifuncional;

No teclado numérico pressione "#" + "9", mantenha ambos pressionados e conecte apenas o cabo de energia (com os botões pressionados);

Após a conexão mantenha os botões pressionados por 2 seg e solte-os.

Pronto, reset efetuado!

• 6 meses depois...
Postado

HP Officejet 5780. Windows XP.

Imprime pelo Notepad e Word.

Não imprime páginas Internet, e-mails, etc.

Os documentos ficam na fila de impressão e não andam.

O que está acontecendo?

Trocar drivers pelos do Windows XP? Reinstalar?

O manual é antididático.

É possível receber fax com a impressora desligada? Ela se autoliga automaticamente?

Obrigado.

Wagner

• 4 meses depois...
Postado
o vou lhe ensinar como resetar o seu equipamento Oj J5780, mas sim todos os produtos HP que possuem telcado numérico! Ex. : Oj 4255; Oj 4355)

Primeiramente desconecte todos os cabos da multifuncional;

No teclado numérico pressione "#" + "9", mantenha ambos pressionados e conecte apenas o cabo de energia (com os botões pressionados);

Após a conexão mantenha os botões pressionados por 2 seg e solte-os.

Pronto, reset efetuado!

Ola !

Estou comprando uma HP j5780 , você sabe me dizer se o reset q você ensinou libera os cartuchos tambem ?

Vou recarregar os meus e alem de acusar nivel baixo em cartuchos reciclados o pior é q ela aceita poucas recargas no mesmo cartucho .

Postado

Se você não esta usando o driver do xp , reinstale a impressora, você diz impressora desligada(se estiver totalmente desligada el a não funcionará).

Postado
Ola !

Estou comprando uma HP j5780 , você sabe me dizer se o reset q você ensinou libera os cartuchos tambem ?

Vou recarregar os meus e alem de acusar nivel baixo em cartuchos reciclados o pior é q ela aceita poucas recargas no mesmo cartucho .

Bom, o reset até pode resolver problemas de reconhecimento de cartuchos, contudo como se trata de recarga a HP nunca garante o funcionamento. Agora o que você pode tentar fazer é resetar o equipamento sem os cartuchos e limpar os contatos de cobre dos mesmos com papel higiênico ou toalha. Instale os cartuchos quando a impressora solicitar. Sobre o nível de tinta é difícil resolver desta forma porque o equipamento se baseia no desgaste dos contatos de cobre.

Para tentar reverter isso, procure fazer a recarga dos cartuchos antes que os mesmos acabem por definitivo. Recarregue com os cartuchos tendo um pouco de tinta.

HP Officejet 5780. Windows XP.

Imprime pelo Notepad e Word.

Não imprime páginas Internet, e-mails, etc.

Os documentos ficam na fila de impressão e não andam.

O que está acontecendo?

Trocar drivers pelos do Windows XP? Reinstalar?

O manual é antididático.

É possível receber fax com a impressora desligada? Ela se autoliga automaticamente?

Obrigado.

Wagner

Tente fazer o registro da biblioteca IEPEERS da seguinte maneira:

Vá em Iniciar > Executar

Na caixa Abrir, escreva "regsvr32 iepeers.dll" e clique em OK. (sem aspas o comando)

Reinicie o PC e tente fazer a impressão pela internet.

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem conhece um duplex q eu possa encaixar na Hp j5780 ?, o dela não esta a venda no brasil, mas pode ser q seja o mesmo de outro modelo .

• 5 meses depois...
Postado

tenho a hp oficcejet j5780, mas não consigo imprimir ou scanear, qto tento uma ação pelo visor da impressora que envolva o computador ela diz que nao há comunicação com o computador, porém instalei o software da impressora com o cd por completo, inclusive aparece na barra do windows a conxão usb onde a impressora esta conectada, não sei o que pode estar acontecendo... alguem pode me ajudar? será que há algum problema de compatibilidade do meu pc com a impressora? o meu sistema operacional é o windows xp... preciso de ajuda urgente.

• Membro VIP
Postado

Michele... Primeiramente verifique se o suporte de impressao e digitalizacao estão instalados... Lá no painel de controle > impressoras e aparelhos de fax e scanners e cameras...

Tente digitalizar pelo paint: Arquivo > DO scabber ou camera.

Verifique se o status da impressora esta como Online também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!