Ir ao conteúdo

SAPPHIRE 256MB X1950XT ddr3 [é normal]

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de uma opnião tenho uma SAPPHIRE 256MB X1950XT ddr3

joguei durante seis horas cravados a temperatura dela foi a uns 80 graus ta normal ?

Placa Mãe M2n-e sli

placa de video: SAPPHIRE 256MB X1950XT ddr3

Hd :Hd sata 160gb 7200rpms Maxtor

memória :1 Gb Kingston 1gb Original

Proçessador :Amd Athlon 64 X2 4400+ Dual Core Box Socket Am2

cooler do pross:X Dream K640 para socket AM2

Gabinete gamer 2imensões: 55 x 20 x 59 cm (P x L x A)

Um Abraço/

• Membro VIP
Postado
Olá gostaria de uma opnião tenho uma SAPPHIRE 256MB X1950XT ddr3

joguei durante seis horas cravados a temperatura dela foi a uns 80 graus ta normal ?

Placa Mãe M2n-e sli

Um Abraço/

Estas placas são "esquentadinhas" mesmo, talvez melhorando a circulação de ar do teu gabinete melhore um pouco, não sei se você ja esta com todos os coolers que podem ser colocados no teu gabinete....

Postado

Fala galera do CDH:), queria humildemente pedir para q vocês fassam um teste aprofundado na GA M61PM-S2 NVidea6100 NForce430 da gigabyte. Pois tive alguns problemas d vídeo c/ essa placa em apenaz 4 meses(mesmo c/o vídeo-Off RADEON X550 128Mb PCI-Ex).... tá rolando também umas reiniciadas e umas travadas, tô achando esquisito(já levei na assist. da garantia,mas continua instável)... Bom meu PC ñeh nehuma Máqna, mas também ñeh Ruim(pow gastei uma boa grana). bom meu PC é um Athlon64X2 4000+2.1Ghz/2x1Gb DDR2Kingston 667/tô usando o vídeo-On (mas mesmo c/ o Off tava dando pau*) HD seagate SATAll320Gb/ Combo e monitor SAMSUNG... Karas tô inconformado com tudo isso,...."penso mais no futuro (karamba)"!!! POR FAVOR SUPLICO POR ESSE TESTE:huh::(:unsure::blink::seila::crazy::muro:

...VALEU vocês SÃO 'FERAS!!!!

Postado
Fala galera do CDH:), queria humildemente pedir para q vocês fassam um teste aprofundado na GA M61PM-S2 NVidea6100 NForce430 da gigabyte. Pois tive alguns problemas d vídeo c/ essa placa em apenaz 4 meses(mesmo c/o vídeo-Off RADEON X550 128Mb PCI-Ex).... tá rolando também umas reiniciadas e umas travadas, tô achando esquisito(já levei na assist. da garantia,mas continua instável)... Bom meu PC ñeh nehuma Máqna, mas também ñeh Ruim(pow gastei uma boa grana). bom meu PC é um Athlon64X2 4000+2.1Ghz/2x1Gb DDR2Kingston 667/tô usando o vídeo-On (mas mesmo c/ o Off tava dando pau*) HD seagate SATAll320Gb/ Combo e monitor SAMSUNG... Karas tô inconformado com tudo isso,...."penso mais no futuro (karamba)"!!! POR FAVOR SUPLICO POR ESSE TESTE:huh::(:unsure::blink::seila::crazy::muro:

...VALEU vocês SÃO 'FERAS!!!!

e aí colega pode ser sua placa de video com esses 128mb, depende você tá rodando jogos pesados se tiver ...

Eu tinha uma Radeon 256MB ATI 9600,olha jogava até uns jogos pesados e nem uma instabilidade muito boa.

Vamos ver os calegas com esse video o que dizem t+..

Placa Mãe M2n-e sli

Um Abraço/

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!