Ir ao conteúdo

taxa de 2ms para 5ms muda muito???

mikeleroi

Posts recomendados

Postado

muda bastante... já ouvi dizer q esse monitor da samsung é mt bom em jogos... 5ms ainda fica um pouco borrado quando o movimento é rápido

edit: tinha confundido... realmente não muda tanto... mas ainda assim o monitor da samsung é bem elogiado =)

Postado

A nem da pra notar, mais acho o samsung mais bonito, agora tenho um aoc de 17" LM722 a mais de um ano e é top, fica mesmo a critério de gosto e preço mesmo, creio que ambos são ótimas escolhas.

Postado

cara, a diferença de 3ms entre os dois é quase imperceptível... se você procurar um tutorial aqui mesmo do CDH, fala que de 16ms pra baixo já é bom para os gamermaníacos e que não traz o "efeito fantasma"... agora entre esses dois aí, eu pegaria o 931BW da Samsung... além dum visual mais moderno e bonito, a taxa de contraste dele dá um show nesse da Philips... 2000:1 x 850:1

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...