Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu também to pretendendo comprar uma GF8600 GT e sou um usuario normal, nao sei fazer overclock nem nada, só quero instalar ela e jogar, tem problema se eu nao comprar cooler? nao tem alguma 8600 que nao precise de cooler? nao quero ter trabalho com isso, quero comprar o pronto.. :P

abraço

Postado

beleza, galera...

TO por dentro do esquema de ventilacao ja...

Agora quanto ao lance do cooler em cima do dissipador da fatal1ty? Tem alguma forma bonita/padrão/especifica de se fazer isso? Qual cooler vocês recomendam?

Postado

3d mark 2006

vga 620-1600

cpu 2.5

memos 717

169.09

3dmark2006105x239memo71pg4.th.jpg

resultados bem diferentes, devido a frequência das memos !!! 630 e 717

as informações são mais rápidas....

foi o que eu disse :D

• Membro VIP
Postado
beleza, galera...

TO por dentro do esquema de ventilacao ja...

Agora quanto ao lance do cooler em cima do dissipador da fatal1ty? Tem alguma forma bonita/padrão/especifica de se fazer isso? Qual cooler vocês recomendam?

Cooler para gabinete ou específico pra VGA?

• Membro VIP
Postado
eu também to pretendendo comprar uma GF8600 GT e sou um usuario normal, nao sei fazer overclock nem nada, só quero instalar ela e jogar, tem problema se eu nao comprar cooler? nao tem alguma 8600 que nao precise de cooler? nao quero ter trabalho com isso, quero comprar o pronto.. :P

abraço

Tem 8600GT' s que possuem refrigeração ativa, ou seja com cooler. O modelo que estamos falando aqui é a 8600 Fatal1ty que possui dissipador.

Postado
Cooler para gabinete ou específico pra VGA?

Qualquer um... Nao sei dizer... Como você pôde perceber, eu sou leigo nisso de adaptar fan...

Diga o que você acha melhor. E no caso de ser proprio pra VGA... Queria um modelo pra fatal1ty... porque li por ae que nao tem cooler especifico pra ela =/

Postado
Essas fotos saem ainda hj, meu camarada? Nao to cobrando ou sendo ironico, so perguntando mesmo.

Ninguem mais pode postar fotos dos seus esquemas de ventilaçao?

Só sábado porque a cam tá emprestada... mas sem pressa hehehehe :cool: Agora vou fazer é um SLI de Fatal1ty para ver como fica... :eek:

Postado
Só sábado porque a cam tá emprestada... mas sem pressa hehehehe :cool: Agora vou fazer é um SLI de Fatal1ty para ver como fica... :eek:

me too

devo fazer sli dela nesse fds ou no outro

ambas com vmod rodando a 900/2000:lol:

Postado

Estou querendo adaptar um cooler na minha 8600gt FATAL1TY (um cooler barato), gostaria de saber qual cooler seria recomendado e como eu faço? quero prender nos dissipadores dela só pra garantir ja q no verão e bem quente aqui (40ºc).... valeu

Postado
caraca manim !! seu P4 ta segurando Demais a 8600GT

Pois é até desanimei com minha maquina:(, Já até encomendei uma outra ontem, um pouco mais forte do que eu disse antes, chega semana que vem.

Me dem suas opiniões nessa configuração;)>

Processador Athlon 64 X2 5000+

Placa Mãe Asus M2N- SLI

Placa de Video: XFX 8600GT XXX 620Mhz

Memoria: 1GB Kingston DDR2 800Mhz

HD Sata2 250GB.

Fonte 400W Reais.

Será que vou conseguir um desempenho bem melhor???:(

Vai dar pra fazer um Over?

Postado

voce vai sentir uma boa diferença de performance sim!!

Esta configuração que você esta adiquirindo é bem melhor que a sua anterior.

Eu a pouco tempo troquei um athlon 3000+ e uma mobo asus M2Npv-vm por um x2 3600+ e uma asus m2n4-sli e mesmo tendo uma placa de vídeo fraca (7300gt) estou mevirando bem, pois eu tive uma melhora nos jogos apenas mudando o processador e a placa mãe, pois a minha antiga era muito fresca, não tinha nem opção para over.

Quando chegar poste suas impressões.

Antes que eu esqueça adorei o tópico ta muito legal, pena eu estar sem grana para comprar uma 8600gt....

Postado
Pois é até desanimei com minha maquina:(, Já até encomendei uma outra ontem, um pouco mais forte do que eu disse antes, chega semana que vem.

Me dem suas opiniões nessa configuração;)>

Processador Athlon 64 X2 5000+

Placa Mãe Asus M2N- SLI

Placa de Video: XFX 8600GT XXX 620Mhz

Memoria: 1GB Kingston DDR2 800Mhz

HD Sata2 250GB.

Fonte 400W Reais.

Será que vou conseguir um desempenho bem melhor???:(

Vai dar pra fazer um Over?

cara, 1gb de ram é muito pouco!

compra no minimo dois...vai por mim..é a melhor coisa q você pode fazer..

se a grana tiver curta, economiza no processador......

abrasss

Postado

Ai galera alguem aqui sabe algum site que tenha um teste dessa placa comparada a outras? e tambem ela com SLI? vlwww

Postado

vou dar uma olhada, sempre tive vontade de fazer sli... quem sabe um dia eu faça com as 8600GT se tiver um bom custo benefício

o negocio q esse review em SLI é de abril... os drivers estavão totalmente fracos para as 8500 e 8600

e outra coisa a placa mãe testada so aceita sli em 8x.. se fosse 16x ia fazer muito mais pontos com certeza

Postado

me diz uma coisa, até quanto eu posso fazer overclock nela sem esquentar muito? so pretendo colocar um outro cooler pelo menos em fevereiro!!!

Postado

Bom, percebendo q a temperatura do processador e do chipset estavam muito altos(mesmo cum o clock original), influenciando inclusive na vga, resolvi fazer alguns testes para resolver o problema...

as fotos não estão muito boas, mas dah pra ter uma ideia do q eu fiz....

primeira foto é do chipset cum cooler de uma 6800xt da zogis...

dsc00647xr8.th.jpg

foto mostrando o cooler original da amd:

dsc00648jj0.th.jpg

foto mostrando o q eu fiz :D :

a unica modificaçao feita, foi colocar(largar) em cima do cooler original, um cooler de 80mm. Cooler simples, aqueles usados em gabinetes:

dsc00646yk0.th.jpg

agora vamus aos resultados....

somente com o cooler original, as temperaturas foram essas(em full):

comednvosemcoolerui7.th.jpg

agora com o cooler literalmente largado em cima do original:

comednvocomcoolerag9.th.jpg

Somente com cooler box:

CPU 01: 53

CPU 02: 44

AUX: 76

Com ajuda d + um cooler:

CPU 01: 31 (-70 %)

CPU 02: 34 (- 29% )

AUX: 58 (-31 %)

:D:D:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...