Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Obrigado pela ajuda.

Essa AVS-400 que citei é 400w real, de 450w para cima já fica meio difícil para mim.

Tb não pretendo colocar mais nada no pc além da 8600GT. Esta de 400W já seria suficiente para a minha configuração atual com o 8600?

Se sim pra mim ja está bom.

é sim cara fica tranquilo... AVC é uma boa fabricante...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a AVC de 400W segura o pc do colega. Além de ser uma boa fonte, a 8600GT é uma placa bem econômica, bem como nossos atuais processadores, tanto Core2 como X2.

Quanto aos preços das 8600GT, não é nada surpreendente estarem vendendo por 340 reais, visto que no paraguai ela já está saindo por pouco mais de 120 dólares (menos ainda pra quem compra em "lotes"), e como o dólar está se mantendo num bom preço perante o real, a tendência é de que todos os vendedores (leia-se ML) vão abaixando seus preços, até porque a concorrência é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRYSIS

Processador: @2415

Memos: dual a 690mhz

VGA: 600-1350-1580

169.09

Media de fps +- 25.. com algumas kedas a 19 quando existe muita ação..

to muito satisfeito cum o desempenhu! o jogo é espetacular...fisica incrivel, graficos foto realistas....

Uma mid end rodando o game mais pesado já feito até o momento, cum varias opções no high e a 25 fps....nao posso reclamar...

Espero q gostem das telas....

amanha coloco +

opções do game no primeiro screen:

crysis9ug5.th.jpgcrysiseh1.th.jpgcrysis2er5.th.jpgcrysis5ur1.th.jpgcrysis6jk8.th.jpgcrysis7ve6.th.jpgcrysis8un1.th.jpg

testei agora cum shadows no medio...

cai muito pouco.. em momentos de bastant açao: 17...

mas a qualidade compensa essa diferença de 1 ou 2 fps

rodando a 620 no core e 1600 nas memos, eu tiro essa diferença ...

ps. alguem sab como eu destruo esses tanks?

eles estão complicando minha vida... rsrsrs

crysisnovaconfbi4.th.jpgcrysis11shaderhighfv6.th.jpgcrysis12shaderhighow0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim cara fica tranquilo... AVC é uma boa fabricante...
Com certeza a AVC de 400W segura o pc do colega. Além de ser uma boa fonte, a 8600GT é uma placa bem econômica, bem como nossos atuais processadores, tanto Core2 como X2.

Quanto aos preços das 8600GT, não é nada surpreendente estarem vendendo por 340 reais, visto que no paraguai ela já está saindo por pouco mais de 120 dólares (menos ainda pra quem compra em "lotes"), e como o dólar está se mantendo num bom preço perante o real, a tendência é de que todos os vendedores (leia-se ML) vão abaixando seus preços, até porque a concorrência é grande.

Valeu mesmo. Só estava com esta dúvida para pegar esta placa.

Sempre me virei com peças e etc... do meu PC, só de fonte que nunca entendi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRYSIS

Processador: @2415

Memos: dual a 690mhz

VGA: 600-1350-1580

169.09

Media de fps +- 25.. com algumas kedas a 19 quando existe muita ação..

to muito satisfeito cum o desempenhu! o jogo é espetacular...fisica incrivel, graficos foto realistas....

Uma mid end rodando o game mais pesado já feito até o momento, cum varias opções no high e a 25 fps....nao posso reclamar...

Espero q gostem das telas....

amanha coloco +

opções do game no primeiro screen:

crysis9ug5.th.jpgcrysiseh1.th.jpgcrysis2er5.th.jpgcrysis5ur1.th.jpgcrysis6jk8.th.jpgcrysis7ve6.th.jpgcrysis8un1.th.jpg

testei agora cum shadows no medio...

cai muito pouco.. em momentos de bastant açao: 17...

mas a qualidade compensa essa diferença de 1 ou 2 fps

rodando a 620 no core e 1600 nas memos, eu tiro essa diferença ...

ps. alguem sab como eu destruo esses tanks?

eles estão complicando minha vida... rsrsrs

crysisnovaconfbi4.th.jpgcrysis11shaderhighfv6.th.jpgcrysis12shaderhighow0.th.jpg

bom d++++ gostei dos resultados meu pc é parecido com o seu perde no clock do processador o meu ta em 2.3ghz mas na memoria ele ganha to em 908mhz

devo ficar quase nessa media de fraps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRYSIS

Processador: @2415

Memos: dual a 690mhz

VGA: 600-1350-1580

169.09

Media de fps +- 25.. com algumas kedas a 19 quando existe muita ação..

to muito satisfeito cum o desempenhu! o jogo é espetacular...fisica incrivel, graficos foto realistas....

Uma mid end rodando o game mais pesado já feito até o momento, cum varias opções no high e a 25 fps....nao posso reclamar...

Espero q gostem das telas....

amanha coloco +

opções do game no primeiro screen:

crysis9ug5.th.jpgcrysiseh1.th.jpgcrysis2er5.th.jpgcrysis5ur1.th.jpgcrysis6jk8.th.jpgcrysis7ve6.th.jpgcrysis8un1.th.jpg

testei agora cum shadows no medio...

cai muito pouco.. em momentos de bastant açao: 17...

mas a qualidade compensa essa diferença de 1 ou 2 fps

rodando a 620 no core e 1600 nas memos, eu tiro essa diferença ...

ps. alguem sab como eu destruo esses tanks?

eles estão complicando minha vida... rsrsrs

crysisnovaconfbi4.th.jpgcrysis11shaderhighfv6.th.jpgcrysis12shaderhighow0.th.jpg

Muti bom seus resultados cara, aqui o que mata o desempenho em crysis é a física que pesa muito no processador ai fica difícil quando tem alguma explosão mas mesmo assim da pra jogar. Tem como você postar os resultados com os benchs que vem com o jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muti bom seus resultados cara, aqui o que mata o desempenho em crysis é a física que pesa muito no processador ai fica difícil quando tem alguma explosão mas mesmo assim da pra jogar. Tem como você postar os resultados com os benchs que vem com o jogo ?

valeu :D

eu nao sei exatamente como fazer o teste...

fiz assih oh..achei o link na pasta e mandei executar..rsrsr

as configuraçoes do teste n podem ser alteradas né?

se as configuraçoes dentro do jogo fazem diferença, coloquei a screen de como estão as minhas...deixa da mesma forma e faz o teste tb :)

assim podemos ver se tem alguma diferença ....

processador: 2416

vga: 620-1600

post-225123-13884945178092_thumb.jpg

post-225123-13884945178701_thumb.jpg

post-225123-13884945179381_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu :D

eu nao sei exatamente como fazer o teste...

fiz assih oh..achei o link na pasta e mandei executar..rsrsr

as configuraçoes do teste n podem ser alteradas né?

se as configuraçoes dentro do jogo fazem diferença, coloquei a screen de como estão as minhas...deixa da mesma forma e faz o teste tb :)

assim podemos ver se tem alguma diferença ....

processador: 2416

vga: 620-1600

É isso mesmo as configs usadas nos benchs que vem com o jogo são as que você colocou nele já que no bench não tem como alterar as configs. Mas aqui não apareceu nenhuma miniatura anexada, nem no firefox nem no internet explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me registrar no Forum apos ver esse topico...nao tem noção do quanto isso aqui ajuda quem nao tem grandes conhecimentos de computaçao como eu, conheço apenas o basico.

To fazendo uma pesquisa com o intuito de montar um computador unica e exclusivamente para rodar jogos sera q vocês poderiam me ajudar? Ate agora minhas peskisas me levaram a essa configuração:

Processador:

INTEL Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333

placa-mãe:

Asus P5K SE

Placa de Video:

GEFORCE 8600GT FATAL1TY / XFX / 8600 GT

Memoria

1gb /800/ Kingstone ( depois coloco mais 1 pente de 1gb )

Minha duvida e quanto a esse processador que nao sei se aguenta jogos, e a Placa de video que aqui no topico nao se especifica mt bem se a "normal" ou a falit1ty e melhor...outro problema que descobri apos ler esse topico e a importancia da Fonte( nao achava q ela fosse estão importante assim), + ja da pra se guiar pelas dicas aqui to topico mesmo. Pretendo usar tudo sem overclock, como vem de fabrica mesmo ( ate por que nao faço ideia de como fazer isso )

Qualquer ajuda sera bem-vinda, agradeço aos criadores desse topico pois agora sei q essa 8600gt e boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me registrar no Forum apos ver esse topico...nao tem noção do quanto isso aqui ajuda quem nao tem grandes conhecimentos de computaçao como eu, conheço apenas o basico.

To fazendo uma pesquisa com o intuito de montar um computador unica e exclusivamente para rodar jogos sera q vocês poderiam me ajudar? Ate agora minhas peskisas me levaram a essa configuração:

Processador:

INTEL Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333

placa-mãe:

Asus P5K SE

Placa de Video:

GEFORCE 8600GT FATAL1TY / XFX / 8600 GT

Memoria

1gb /800/ Kingstone ( depois coloco mais 1 pente de 1gb )

Minha duvida e quanto a esse processador que nao sei se aguenta jogos, e a Placa de video que aqui no topico nao se especifica mt bem se a "normal" ou a falit1ty e melhor...outro problema que descobri apos ler esse topico e a importancia da Fonte( nao achava q ela fosse estão importante assim), + ja da pra se guiar pelas dicas aqui to topico mesmo. Pretendo usar tudo sem overclock, como vem de fabrica mesmo ( ate por que nao faço ideia de como fazer isso )

Qualquer ajuda sera bem-vinda, agradeço aos criadores desse topico pois agora sei q essa 8600gt e boa mesmo.

O processador é bom sim, pode pegar tranquilo já que você não sabe fazer overclock porque se você soubesse poderia pegar um c2d mais fraco e overclocar que o desempenho seria muito parecido. Quanto a vga já que você não vai overclocar pega uma overclocada de fábrica que pode ser a fatal1ty o a xxx e esse tópico é sobre a versão normal é so você ler os clocks que tem no título do tópico, mais eu dou um desconto porque você é novo aqui e outra meio gafe sua é que o mais correto seria você pedir ajuda na seção de recomendações de configurações de pcs que estaria mais correto e você seria melhor ajudado. Espero que você seja mais um feliz possuirdor dessa placa e bem vindo ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola o airborne! otimos fraps

obrigado :D

É isso mesmo as configs usadas nos benchs que vem com o jogo são as que você colocou nele já que no bench não tem como alterar as configs. Mas aqui não apareceu nenhuma miniatura anexada, nem no firefox nem no internet explorer.

miniatura? nao entendi :(

aqui eu dei um print screen da tela depois do resultado :)

você deve fazer a mesma coisa...depois só anexa aqui no forum ;)

Acabei de me registrar no Forum apos ver esse topico...nao tem noção do quanto isso aqui ajuda quem nao tem grandes conhecimentos de computaçao como eu, conheço apenas o basico.

To fazendo uma pesquisa com o intuito de montar um computador unica e exclusivamente para rodar jogos sera q vocês poderiam me ajudar? Ate agora minhas peskisas me levaram a essa configuração:

Processador:

INTEL Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333

placa-mãe:

Asus P5K SE

Placa de Video:

GEFORCE 8600GT FATAL1TY / XFX / 8600 GT

Memoria

1gb /800/ Kingstone ( depois coloco mais 1 pente de 1gb )

Minha duvida e quanto a esse processador que nao sei se aguenta jogos, e a Placa de video que aqui no topico nao se especifica mt bem se a "normal" ou a falit1ty e melhor...outro problema que descobri apos ler esse topico e a importancia da Fonte( nao achava q ela fosse estão importante assim), + ja da pra se guiar pelas dicas aqui to topico mesmo. Pretendo usar tudo sem overclock, como vem de fabrica mesmo ( ate por que nao faço ideia de como fazer isso )

Qualquer ajuda sera bem-vinda, agradeço aos criadores desse topico pois agora sei q essa 8600gt e boa mesmo.

processador é bom sim...pod ir na boa

fonte eu ti recomendo uma seventean de 350, como a minha...dah pro gasto tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais screens do Crysis.. agora cum Parallax Occlusion Mapping e Sunshafts..

reparem as duas primeiras screens..

a primeira ainda não tinha os efeitos.. a partir da segunda esta ativado...

fica + bonito e o desempenhu é insignificantemente menor(1,9 fps)...

as duas estão sem shadow...a partir da 3ª usei a mesma configuração das screens anteriores..

crysiseh1.th.jpgcrysisefeitoszr2.th.jpgcrysis02jg8.th.jpgcrysis03xj7.th.jpgcrysis04qv5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado :D

miniatura? nao entendi :(

aqui eu dei um print screen da tela depois do resultado :)

você deve fazer a mesma coisa...depois só anexa aqui no forum ;)

então essas screens dos resultados dos benchs nao estão aparecendo aqui. Faz que nem você fez com as outras posta no imageshack fica melhor, sefor possível é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ta aqui meus resultados com Demo do Crysis de novo só que dessa vez usando a ferramenta de Bench que vem com o jogo eu usei as mesmas configs que o alemaonh usou para ter como parâmetro de comparação:

Obs: O driver usado foi o 169.09 e ele fez bastante diferença, e os clocks da placa de video são 650/1600.

1024 x 768 Sem AA:

crysisbenchyc7.th.jpg

1024 x 768 Com 2x AA, da pra ver quanto AA pesa nesse jogo:

crysisbench2sa1.th.jpg

Esse software que ta na screen ai você pode pegar no guru 3d ele ajuda bastante pra fazer os benchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow massa, porém galera eu fiquei esse fds sem postar porque eu sou deejay tambem... ae nossa... de sexta pra sábado e de sábado pra domingo não dormi... so vim dormir domingo a noite... e ainda me acordaram cedo aqui em casa... eu to so a capa do batman... porém resultados de crysis muito bons... estou puxando o pro street... depois vou ver se arrumo o gear of war... depois time shift depois crysis hehehehehe

acho que ainda hj estou com o pro street

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ta aqui meus resultados com Demo do Crysis de novo só que dessa vez usando a ferramenta de Bench que vem com o jogo eu usei as mesmas configs que o alemaonh usou para ter como parâmetro de comparação:

Obs: O driver usado foi o 169.09 e ele fez bastante diferença, e os clocks da placa de video são 650/1600.

1024 x 768 Sem AA:

crysisbenchyc7.th.jpg

1024 x 768 Com 2x AA, da pra ver quanto AA pesa nesse jogo:

crysisbench2sa1.th.jpg

Esse software que ta na screen ai você pode pegar no guru 3d ele ajuda bastante pra fazer os benchs.

blzz..

testa o cpu tb pra gente ter uma noção... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow massa, porém galera eu fiquei esse fds sem postar porque eu sou deejay tambem... ae nossa... de sexta pra sábado e de sábado pra domingo não dormi... so vim dormir domingo a noite... e ainda me acordaram cedo aqui em casa... eu to so a capa do batman... porém resultados de crysis muito bons... estou puxando o pro street... depois vou ver se arrumo o gear of war... depois time shift depois crysis hehehehehe

acho que ainda hj estou com o pro street

Esse final de ano ta muito bom mesmo cheio de jogos bons eu to pensando qual jogo eu vou arrumar depois do pro street que também do quase arrumando.

blzz..

testa o cpu tb pra gente ter uma noção... :D

É eu fiquei com preguiça tava fazendo outras coisas aqui, depois eu posto porque agora não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aii maninn!!!! tudo joia cara ???

então veiooo to na depre !!!! to com vontade de postar as SS aqui mais o tempo não ajuda... e sem dizer a zona q ta lá em casa.... vontade de trazer meu brinquedo aqui pra loja.. :D , daqui a pouco vou acabar fazendo isso...

Galera não se preocupem vai aparecer minhas SS.... os resultados são um pouquinho superiores pelo processador ser 3,0GHz e a VGA estar a 800/2000 :eek: SHoW mesmo !

Em Breve Posto de uma vez e paro de enrolar... UHAUHAUHUHAUHA

Caraca tu fez algum vmod pra chegar a esses clocks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!