Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
ai galera minha 8600gt chegou estou querendo saber qual program uso par saber a temperatur dela ?pois estou querendo fazer um over nela..tb queria saber se algume sabe qual flux de ar do cooler dela..?

Usa o RivaTuner pra medir a temperatura. Quanto ao fluxo de ar eu não sei mais é altamente recomendavel trocar o cooler padrão por outro principalmente porque você quer fazer overclock.

Postado
fiz um over de 600/1600 e a temperatura de acordo com nTune no jogo tava em 60c..sera ta bom ou precisa de trocar o cooler?em stock a com 50c...

Tem certeza que ta essas temperaturas? Eu cm o cooler padrão aqui ficava na casa dos 86ºC em 100% de uso. Se tiver essas temperaturas mesmos não precisa trocar de cooler. Eu aconselho instalar o rivatuner pra medir essas temperaturas porque com o cooler padrão ficar com essas temperaturas acho meio difícil.

Postado

instalei esse river mas onde vejo a temperatura nele?

ja testei com everest e a temperatura com over de 620/1600 fica em 48c a 50c sem jogar e 65c no maximo quando jogando.....

Postado
ja testei com everest e a temperatura com over de 620/1600 fica em 48c a 50c sem jogar e 65c no maximo quando jogando.....

qual era a temperatura ambiente?

aqui cum 35º a vga passa dos 80° tranquilo..em idle 60°

Postado

Atemperatura ambiente aqui em bh num sei nao..mas o everest fica ligado o tempo todo e ela fica 45c a 50c sem jogar....com over jogando need carbon chegou aos 75c no maximo...acho q deve ser pelo fato do meu gabinete ter 3ventuinhas de 12x12cm...acho q a temperatura ta de boa...trocar o cooler da vga so se for forcar mais a vga num to certo ?tipo colocar 700/1800..

mudando um pouco de assunto testei o dirve q veio no cd 158.xx e fiz 14259 pontos no 3DMark03 e com drive novo da nvidia 169.21 fiz 14676..

Postado
olá amigos, poderiam me da 1 força rápida ?

eu comprei uma 8600GT 256mb da ECS

comprei o modelo N8600 GT MX+ ( com over de fábrica )

.. 600 core / 1600 memos

o mesmo esquema da XFX ... então

1° pelo que eu to vendo parece ser uma ótima placa , o que vocês acham?

2° qual programa que vocês estão usando para fazer o over. ATI TOOLs ou Riva TUNER? onde eu overclocko os shaders ( na minah veio a 1350 mhz ) .. ahhh e qual driver vocês estão usando , o melhor no caso ?

abraços. me tirem essas dúvidas urgente . pf

é boa sim! a ECS tem feito placas mt boas... só veja se o cooler é bom, pois já vi gente reclamando dos coolers q ela produz!

Postado

Fiz um teste comparando a vga em stock vs over no Crysis..

o resultado foi incrivel!

aumentando os clocks do core em 40% e memoria 29%, o average subiu 38%!!

isso é quase 1x1...

configuração usada:

crysis2007122401274248vg5.th.jpg

confiram nas screens:

Over: 750-1800

crys7501800mediumeb0.th.jpg

Default:

crysisvgastockmediumdj2.th.jpg

Postado
pow nem posso falar muito sobre crysis porque eu não tenho!

mas a diferença sim com over e sem over... isso você nota em qualquer jogo!

abrasss

com certeza..

mas o que mi chamou a atençao foi a proporçao do aumento....

foi quase 1x 1...ou seja, aumentando o core da vga em 10%, o average subiu quase os mesmos 10%....

mudando a resoluçao para 1024*768, shader high, consegui average de 29,4 :lol:

Postado

iow... coloquei o patch 1.1 no NFS Pro Street!

fico muito melhor... primeiro que fica + estavel... segundo não abaixa nem sobe acima de 30fps! com sensação de estar a + que isso! muito show!

depois eu posto resultados

Postado

serio to jogando aqui o pro street em 1280x800(maximo que o jogo mostra para mim) AA2x AF16x(configs pelo nHancer) no jogo tudo full

fica sempre em 30fps tambem... imagem lindona! pena q o jogo não é la essas coisas

Postado

Grande Pessoal!!!

o forum é muito show e graças a vocês estou decidido a comprar uma 8600gt, contudo estou na dúvida:

XFX PV-T84J-UDF3 ou MSI NX8600GT-T2D256E-OC ????

Não sou muito fã de OC e por isso estou tentado a comprar o da msi que já vem de fábrica. Ó dúvida cruel hehehe.

Podem me ajudar?!?:D:D:D please!!!

Postado

pode pegar MSI é uma excelente fabricante ! te recomendo ! ... e ela deve apresentar uma melhor dissipação ! coisa q a nossa XFX deve e muito ...

abraço !

obs : não esqueça de postar o resultado da sua VGa e fotos da mesma !

Postado

:(

Bom dia galera, não sei se é aqui o lugar para fazer esta pergunta, se não for desculpe.

Bom é o seguinte eu tenho um Gforce 8600GT XFX, estou com problemas ao utilizar o TV OUT, quando passo para TV dentro do windows fica preto e branco, quando ainda esta iniciando a maquina no DOS fica colorido quando entra a tela de "Bem Vindo" do Windows fica preto e branco, ja configurei para Pal-m e Ntsc e outros formatos de COR tanto o Drive como a TV, ja atualizei Driver e mesmo assim problema não é resolvido, sera que alguem pode me ajudar?

O problema ocorre Tanto do Windows XP quanto no VISTA.

:confused: :confused:

Desde Já Agradeço.

Postado
:(

Bom dia galera, não sei se é aqui o lugar para fazer esta pergunta, se não for desculpe.

Bom é o seguinte eu tenho um Gforce 8600GT XFX, estou com problemas ao utilizar o TV OUT, quando passo para TV dentro do windows fica preto e branco, quando ainda esta iniciando a maquina no DOS fica colorido quando entra a tela de "Bem Vindo" do Windows fica preto e branco, ja configurei para Pal-m e Ntsc e outros formatos de COR tanto o Drive como a TV, ja atualizei Driver e mesmo assim problema não é resolvido, sera que alguem pode me ajudar?

O problema ocorre Tanto do Windows XP quanto no VISTA.

:confused: :confused:

Desde Já Agradeço.

Tente sincronizar o sistema de cor da tv e do painel de controle da nvidia...

recomendo você deixar os monitores em (clone) assim se torna mais fácil a sincronização...

ai vai a dica : iniciar>painel de controle>propriedades nvidia..

obs : eu solucionei assim... espero q você consiga... qlqer coisa estamos dispostos a ajudar qlqer q seja sua dúvida ! :lol:

Um abração

Postado

boa dica bera!

eu ia mandar ele tentar fazer isso tambem... e procurar sintonizar como pal-m e ntsc tambem!

porém eu acho q mesmo em clone não resolva esse problema... tenta ver se é o cabo cara...

você ta usando dvi/s-video/video-componente!? o que?

Postado

bera faz bechmarck usando o fraps!

min-max-avg

deixa por 1 minuto...

da para ter um melhor noção de performance

edit:

saiu os services pack para o Vista e ja estou puxando!

falaram q desempenho 3d melhorou consideravelmente!

Versão 32bit: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=be34577a-e925-48fb-9d6d-50fe9461f808

Versão 64bit: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=C21C3978-3B7D-4D64-873B-3C9D26982D7A&displaylang=pt-br

Postado
bera faz bechmarck usando o fraps!

min-max-avg

deixa por 1 minuto...

da para ter um melhor noção de performance

edit:

saiu os services pack para o Vista e ja estou puxando!

falaram q desempenho 3d melhorou consideravelmente!

Versão 32bit: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=be34577a-e925-48fb-9d6d-50fe9461f808

Versão 64bit: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=C21C3978-3B7D-4D64-873B-3C9D26982D7A&displaylang=pt-br

o minimo é 49 o max é 61 o average é 54.. esqueci mesmo... sempre faço.. na hora de postar acabo esquecendo... mas não esqueço mais..... a VGa com over nesse game trava em 60FPS...

valeu pelos links irei baixar com certeza...(acabei de terminar de baixar... baixou em 9mb aqui !!! 548mb) !!! abração !! 8800Gt em breve XD

Postado

galer4a to querendo colocar uns resutaldos com foto da minha 8600gt (nao da vga em se mas de jogos) mas nao consegi como faco para postar,aqui,com essa fotos q vocês colocam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...