Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nao sei se este é o lugar certo para pergunta mas vou começa por aqui ...

Tenho uma 8600gt que funcionou perfeitamente por 6 meses so de dois dias pra ca 50% das vezes que eu abro um jogo meu pc reinicia. Antes de reiniciar aparece aquela tela azul de erro do windows por meio segundo e o pc reinicia. Nao sei se o erro realmente é na placa de video, mas acho que é por que fui no dxdiag->testar direct3D e deu o mesmo erro.

Alguem sabe como consertar isso ? ou o que pode ser ?

Postado
olá galera estou com um problema com minha vga, obs ela sempre funcionou normal não veio com o cd de driver, mas peguei um na net que funcionava (169.21_forceware_winxp_32bit_english_whql),o problema começou quando eu liguei o pc na época com o vista e na hora de aparecer o login a tela ficava preta e travava ali mesmo, tinha que reiniciar no reset e sempre dava o mesmo erro ai entrei no modo de segurança e fiz meus backups,pensei que era o vista e instalei o XP. Finalizando a instalação do XP quando fui instalar o driver a cima citado deu o mesmo erro tela preta e travada no pc ou seja o problema poderia ser do driver ou a VGA, baixei outro drive mais atual no site da nvidia (175.16_geforce_winxp_32bit_english_whql) e aconteceu o mesmo problema,coloquei a VGA em outro pc e instalei o driver e deu o mesmo problema do meu PC !!

e ai pessoal vocês ja viram esse problema antes com VGA? se você souber que posso fazer por favor me ajude!

Nao sei se este é o lugar certo para pergunta mas vou começa por aqui ...

Tenho uma 8600gt que funcionou perfeitamente por 6 meses so de dois dias pra ca 50% das vezes que eu abro um jogo meu pc reinicia. Antes de reiniciar aparece aquela tela azul de erro do windows por meio segundo e o pc reinicia. Nao sei se o erro realmente é na placa de video, mas acho que é por que fui no dxdiag->testar direct3D e deu o mesmo erro.

Alguem sabe como consertar isso ? ou o que pode ser ?

Qual a fonte que você's dois utilizaram em todas as ocasiões??? Minha 1° 8600GT q tinha 512MB GDDR2 estava ligada numa fonte genérica da pauta e toda vez q eu tentava jogar dava o mesmo problema de você's... Quando comprei a minha atual AKASA AK-P350G, simplesmente parecia um PC novo... Tentem testar com uma fonte de marca com Watt's reais... Qualquer coisa é só gritar... Abraço... :)

Postado
como disse o nascarbr, provavelmente não, mas se funcionar, a DDR3 vai ficar com o clock da DDR2, e isso não vel e pena, é melhor vender as duas e comprar uma 8800GT

Ok, vou tentar vende-las, mas seu não mconseguir vender vou fazer umas experiencias de overclock com a ddr2.

Obrigado

Postado

Gostaria da ajuda de você com o seguinte problema:

Sempre uso o PC ligado à TV usando o cabo s-Video, mas tenho observado algum ruído na imagem que para contornar eu diminuo o contraste e nitidez da TV. Em fim, tentei usar o cabo de video componente mas ao iniciar o Windows, no momento de mostrar a área de trabalho ele fica sem video e não conclui a inicialização.

Se alguem já passou por isso e conseguil resolver, favor postar.

Muito obrigado

Obs. TV analógica de 29'', sendo que o aparelho de DVD funciona perfeitamente usando o video componente.

Postado

Fala galera!!!Tenho um Dimension E520 da DELL

Ouvi dizer q esse PC só aguenta uma 8600GT...Mas ai está

a minha dúvida,tenho procura e vi 3 modelos da mesma placa

q são a PV-T84J-UDD3...a PV-T84J-UDF3...e a PV-T84J-YAJG...

Será que alguem pode me dizer qual a melhor comprar,melhor rendimento para o meu sistema,e sobre as memórias delas (ddr2,ddr3)etc...Desde já,obrigado!!!

Configuração:Dimension E 520

Core 2 Duo 1.8GHz

3 G ddr2 533

160G HD

HD 2600 PRO ATI Viper

Windows Vista Ultimate SP1

Postado
Fala galera!!!Tenho um Dimension E520 da DELL

Ouvi dizer q esse PC só aguenta uma 8600GT...Mas ai está

a minha dúvida,tenho procura e vi 3 modelos da mesma placa

q são a PV-T84J-UDD3...a PV-T84J-UDF3...e a PV-T84J-YAJG...

Será que alguem pode me dizer qual a melhor comprar,melhor rendimento para o meu sistema,e sobre as memórias delas (ddr2,ddr3)etc...Desde já,obrigado!!!

Configuração:Dimension E 520

Core 2 Duo 1.8GHz

3 G ddr2 533

160G HD

HD 2600 PRO ATI Viper

Windows Vista Ultimate SP1

se você já tem uma 2600, pra que uma 8600? elas são concorrentes, vai trocar 6 por meia dúzia.

se quer uma nova placa, pegua ao menos a 8800GT

Postado
se você já tem uma 2600, pra que uma 8600? elas são concorrentes, vai trocar 6 por meia dúzia.

se quer uma nova placa, pegua ao menos a 8800GT

Acho que ele se referiu a fonte dele colega >> "...Ouvi dizer q esse PC só aguenta uma 8600GT..."

Eu também acho que é mais jogo uma 8800GT, sem sombra de dúvidas.

Mas tem que verificar esse detalhe da fonte, provavelmente terá que trocar :mellow:

Postado

Pessoal comprei uma 8600gt ddr3 da XFX mas veio totalmente diferente das convencionais, veio com um cooler feinho e a posição das memorias em formato circular.

Será que é esse modelo é inferior a o modelo convencional?

Esse cooler é de boa qualidade?

Grato

Fcardozo

post-63843-13884947802836_thumb.jpg

• Moderador
Postado
Pessoal comprei uma 8600gt ddr3 da XFX mas veio totalmente diferente das convencionais, veio com um cooler feinho e a posição das memorias em formato circular.

Grato

Fcardozo

Dá uma olhada no código escrito em cima dos chips de memória e posta aqui. Instale o Rivatuner e verifique os clocks.

Postado

Grato

Fcardozo

Amigo faça um teste dela no seu pc e ve se esquenta se esquentar muito você posta os resultados aqui e qualker você coloca o cooler sobre salente...

GA-P35-DS3 RV:2.0 / C2D E8400 [email protected] / OCZ PLATINUM 2GB 800mhz / WD 250GB SATA II 8MB CACHE / 8600GT XXX EDITION / ZALMAN 360B-APS:chicote: / SAMSUNG 932B PLUS 19''

Postado

Ok, vou fazer uns testes e amanhã eu posto o resultado, mas ja adiantando, falando em desempenho, eu consegui com ela 9211 no 3Dmark 05 com um ax2 3600, 1 gb de memoria em uma m2ne-sli, e no 3Dmark03 15500.

• Moderador
Postado
Ok, vou fazer uns testes e amanhã eu posto o resultado, mas ja adiantando, falando em desempenho, eu consegui com ela 9211 no 3Dmark 05 com um ax2 3600, 1 gb de memoria em uma m2ne-sli, e no 3Dmark03 15500.

Quais os clocks dela?

Postado
Seria 1400MHz?

Acho que sim, hoje a noite vou fazer uns testes de temperatura e clock também vou anotar todos os dados da placa e amanhã eu posto aqui, só não posto agora porque to no trabalho.

Eu tenho outra 8600gt ddr2, o desempenho da ddr3 foi por volta de 30% acima da ddr2.

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite! Olá galera, gostara de uma informação importante. Comprei uma Geforce 8800GT 512mb xfx e tive problema ao instalar os drives pois deu incompatibilidade de hardware, desistalei os drives da placa onboard, minha placa é uma intel D102GGc2. Agradeço a atenção de todos para me ajudar... Atenciosamente...

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Boa Tarde! Olá galera, gostara de uma informação importante. Comprei uma Geforce 8600GT 512mb xfx e tive problema ao instalar os drives pois deu incompatibilidade de hardware, desistalei os drives da placa onboard, minha placa é uma intel D102GGc2. Agradeço a atenção de todos para me ajudar... Atenciosamente...

Postado

Boa Tarde! Olá galera, gostara de uma informação importante. Comprei uma Geforce 8600GT 512mb xfx e tive problema ao instalar os drives pois deu incompatibilidade de hardware, desistalei os drives da placa onboard, minha placa é uma intel D102GGc2. Agradeço a atenção de todos para me ajudar... Atenciosamente...

Desintala o driver da VGA off-board em modo de segurança... Depois instala o driver mais atual da 8600GT pelo site danvidia c/ whql no modo normal de inicialização do windows... Deve resolver, qualquer coisa é só gritar... :)

Bem pessoal eu to com uma dúvida entre os fabricantes XFX e ECS. Qual é o melhor na hora de comprar uma 8600 de 512mb??

Grato...

Não existe praticamente nenhuma diferença entre elas... Da uma olhada nos modelos exatos e procura por diferenças... Pra ver qual tem melhores condições, tipo cooler q refrigera melhor ou se os chipset's de memória suportam um overclock melhor (na verdade acho que são os mesmos tipos de memória, das duas fabricantes)... Posta ai os modelos, de repente eu consigo dar uma pesquisada... Falou... :)

Postado

Bem, eu estava de olho numa destas duas:

ECS

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=842&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=54&LanID=12

XFX

http://www.xfxforce.com/pt-br/Products.aspx

Bom, foi isso que achei, o tempo da "lan horse" acabou... hihihi

To sem internet em casa, mais isto é outra coisa...

Outra coisa que me interessa é o preço entre elas.

Mas desde já, obrigado.

Postado

ECS

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=842&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=54&LanID=12

XFX

Mas desde já, obrigado.

Na minha opinião a da ESC vale mais a pena, se ela vier com o cooler que aparecia na foto do site, já que ele é feito de cobre e você pode adaptar um FAN nele p/ melhor a dicipação... No seu caso, vai depender muito de gosto pessoal e dinheiro, a que for mais barata, logo ja vai valer mais a pena... Mas ainda acho que você deve procurar uma com 256MB de GDDR3, essa é melhor que a de 512MB de memória... OK??? Abraço... :)

• Moderador
Postado

ECS

XFX

Mas desde já, obrigado.

Recomendo a ECS. É a mesma que eu tenho, ganha em um sorteio. Tem clocks de 610/1350/1700.

Postado
Dá uma olhada no código escrito em cima dos chips de memória e posta aqui. Instale o Rivatuner e verifique os clocks.

O modelo da placa é PV-T84J-UAL3, fiz uns teste com ela no clock normal (540\1400) os resultados estão nas fotos abaixo, quanto aos codigos na memoria não deu pra eu ver ainda, mas depois eu posto. Com base nestes testes (desempenho e temperatura), dá para saber se esse modelo diferente de 8600GT ddr3 é inferior as convencionais?

Grato,

Fcardozo

post-63843-13884947810412_thumb.jpg

post-63843-13884947811096_thumb.jpg

Postado
O modelo da placa é PV-T84J-UAL3, fiz uns teste com ela no clock normal (540\1400) os resultados estão nas fotos abaixo, quanto aos codigos na memoria não deu pra eu ver ainda, mas depois eu posto. Com base nestes testes (desempenho e temperatura), dá para saber se esse modelo diferente de 8600GT ddr3 é inferior as convencionais?

Grato,

Fcardozo

está certo esse teste, a minha com o mesmo clocka fez 9956 (tudo stock)

e com over de 3.0Ghz e 700/1700 ela fez 11919 (que podia ser mais porque o antivirus estava habilitado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...