Ir ao conteúdo

Microsoft Mouse Wireless Laser 5000 Problemas

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, comprei um mouse da microsoft que vem me dando um problema, na caixa diz que ele é compativel com o windows XP, ate ai então beleza, mas quando eu instalo ou deixo de instalar seu drive, uso ele por um tempo e em seguida, perde a conexão com o mouse e ai trava o mouse e nao estabiliza mais a conexão, ja tentei reinstala, formata o pc pra instala tudo ao mesmo tempo e nada, da sempre o mesmo problema, tenho uma grande dor de cabeça por ele nao funcionar, a questao é que ele funciona em windows vista, porém nao posso usar o vista na condição que meu pc ta, então na otem outra a nao ser windows XP e eu preciso usar ele, do que deixar ele num canto parado, se alguem puder me ajudar, por favor. e obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Eu utilizo o mesmo mouse, e por sinal comprei o conjunto que vem com o teclado também. Logo após instalar o driver para o mouse que está no endereço http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouseandkeyboard/Download.mspx aperte o botão de reconhecimento do dispositivo. Outra coisa importante é verificar o estado das pilhas ou baterias. Verifique também se na frente do receptor não existe nada que possa refletir ou atrapalhar o sinal. Espero ter ajudado.

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal.

Eu tenho esse conjunto da microsoft. Ele é muito bom mesmo. Mas tenho um problema as vezes quando inicio o computador. Ele reconhece apenas o mouse e o teclado não. quando abro o gerenciador de dispositivos, vejo que está com problema em uma porta usb.

Eu estranho, pelo fato do dispositivo conectado usb desse conjunto é o sensor wireless de ambos os dispositivos. Porém, só o mouse funciona. O teclado deixa de funcionar. Assim sendo, tenho que desinstalar esse USB que está marcado com problemas e desconectar o cabo e conectar novamente, pra que ele possa reconhecer, instalar novamente e funcionar.

Alguém sabe como posso solucionar esse tipo de problema?

Agradeço desde já.

Postado

eu sei que ja tem um tempo que eu nao respondo, mas ainda o problema persiste, agora nem windows vista a questao nao sao as baterias, o aparelho de sinal a luz dele apaga e nao me manda mais sinal de nada, e agora?:eek:

Eu tenho apenas o mouse, e o aparelho que manda o sinal pro mouse do nada a luz apaga, nao sei o que é, ja tentei colocar em varios pontos de usb e nada, simplesmente ele nao me da sinal de vida, e eu tenho ele a muito tempo e quero usar por nao usava porque nao tinha ajuda a respeito.

• 1 ano depois...
Postado

Acho q o unico jeito é ligar pra assistência técnica do 0800 da MICROSOFT.

Tb esperei resposta em foruns e ngm me ajudou. Como tava na garantia, liguei na assistencia e me ajudaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...