Ir ao conteúdo

Ajuda com 2 Roteadores

LeandroHB

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, espero que minha mensagem não venha a ofender a inteligencia de alguem...

Já pesquisei bastante, li muito e tal, mas como sou iniciante em wireless preciso de uma resposta mais especifica, por isso resolvi pedir ajuda.

Quero montar uma rede para um amigo, vai ser assim:

Casa:

Cable modem com link de 2m

Roteador Dlink 524

1 pc que será ligado via cabo de rede.

1 notebook com wireless

300m de distancia

Escritório:

Roteador Dlink 524

varios pcs a serem ligados via cabo de rede.

Aquele mesmo note que estava em casa pode ser ligado aqui tambem via wireless

A duvida é de como fazer os 2 roteadores se comunicatem via wireless, e como enviar a internet de casa para o escritório?

Nos 2 pontos poderei usar o notebook?

Usarei 2 antenas caseidas Double bi-Quad fabricação "mim mesmo"

Espero que as informações que passei seja suficiente para que me ajudem...

Forte abraço a todos!!!

Postado

Calma :) estamos processado os dados para posteriormente responder a sua pergunta espere pois a sua ligação e muito importante para nos.... kkkkkkkkkk

Deixando a piada de lado, dois para o seu caso não seria dois roteadores e sim um roteador na casa e no escritório um AP e um Hub para ligar os pcs via cabo, e sim você poderia usar o note no escritorio e na casa normalmente.

Agora sobre a antena ai eu não sei te dizer, como eu não sei muito sobre a origem("mim mesmo") então ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...