Ir ao conteúdo

Monitor AOC crt mod 17Iglr queima horizontal

Luis Durans

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

O meu monitor, um AOC crt mod 17'' Igr 4 anos de uso, o primeiro defeito

apresentado foi agora: Apaga a tela com um estalo, e se religa em 3,5 segundos, para religar de novo, e desligar num loop. Levei pra uma empresa que trabalha fazendo assistencia téc pra o Bradesco aqui em São Luis-MA

e o técnico ja trocou horizontal (CI) capacitores etc, e volta a queimar de nôvo, mesmo com a temperatura normal. Eu perguntei se ele tem o esquema elétrico do monitor, e êle falou que não, está trabalhando na pratica, e agora ja tem duas semanas e nada. ele disse que so falta trocar o Flyback.

Ai resolvi pedir a ajuda de meus amigos deste excelente forum, onde nós podemos nos ajudar. O Bene_tec com sua larga experiencia, sera que tem uma resposta baseada no problema esposto? Ou uma cópia do esquema eletrico, que possa me ajudar. pois tenho receio de perder meu monitor que

paguei 870 pratas pra consegui enxergar melhor.(tela maior) + vista ja ruim

pelos 32 anos de bancada.

Agradeço o empenho dos amigos, e desculpem se foi longo.

Um abração a todos, valeu.

Luis Durans

Postado

Amigo, verifique o circuito horizontal, principalmente resistor alterado, ja peguei alguns problemas com relação a esse e eram resisotores alterados, outra coisa, se a saida horizontal não tiver dissipador coloque um, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado

Rvs

Valeu a dica amigão, Resistor alterado da maior vasão de corrente, e pode arrebentar tudo la na frente. O problema é que o técnico que está arrumando o monitor, trabalha numa oficina que não dispõe do esquema elétrico dêste monitor. Ele ta trabalhando assim

no chutômetro (experiência). e não é nada bom. Tô com mêdo, e (meu bolso tambem) de

perder meu equipamento.

Vou dar esta sua dica pra ele. Qualquer coisa, posto novamente.Valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...