Ir ao conteúdo

Ajuda com configuração

Posts recomendados

Postado

bom pessoal to montando um core 2 duo E6700 2.66ghz/1066 mhz pra mim vou colocar 2GB DDR2 1066mhz, hd 250 sataII, geforce 8500,

mas to em duvida quanto a uma boa placa-mãe dei uma pesquisada e me indicaram:

Gigabyte P35C DS3R,

Abit IP35 pro (ddr2 800 maximo dela)

e alguns me falaram que as da intel sao as melhores e outros que sao ruins gostaria de saber qual seria uma boa e nao muito cara pra essa configuração se alguem tiver alguma sugestão também aceito muito obrigado pela atencoa

Postado
bom pessoal to montando um core 2 duo E6700 2.66ghz/1066 mhz pra mim vou colocar 2GB DDR2 1066mhz, hd 250 sataII, geforce 8500,

mas to em duvida quanto a uma boa placa-mãe dei uma pesquisada e me indicaram:

Gigabyte P35C DS3R,

Abit IP35 pro (ddr2 800 maximo dela)

e alguns me falaram que as da intel sao as melhores e outros que sao ruins gostaria de saber qual seria uma boa e nao muito cara pra essa configuração se alguem tiver alguma sugestão também aceito muito obrigado pela atencoa

Posso te recomendar a Asus P5K-DELUXE, irada essa mobo, mas a Gigabyte P35C DS3R é muito boa, só não tem portas firewire etc. Caso voce não vá usar os extras que a P5K-DELUXE oferece, pode ir de P35C DS3R que é uma boa compra.

Postado

cara, se fosse tu, pega 2Gb DDR2 800MHz, pegava uma GeForce 7600GT ou com a grana que vai economizar até um GeForce 8600GT Fatality.

Processador muito bom, HD mais do que o suficiente... e Placa-mãe não conheço muito, só quero resaltar aquilo que te falei, cara DDR3 tá com o preço lá em cima só porque é lançamento.

Postado

O complicado é que nao ta compensando comprar as ddr2 800 porque as 1066 estão 20 reais mais caras acho muito pouco to pensando em pegar ou a asus p5kR ou alguma outra dessa linha melhor e mais em conta ou a gigabyte p35c ds3r e a questao do video qual uma boa com um preço aproximado dessa 8500

Postado
O complicado é que nao ta compensando comprar as ddr2 800 porque as 1066 estão 20 reais mais caras acho muito pouco to pensando em pegar ou a asus p5kR ou alguma outra dessa linha melhor e mais em conta ou a gigabyte p35c ds3r e a questao do video qual uma boa com um preço aproximado dessa 8500

Oloko, 20 conto mais caro??? tem certeza???:confused:

Q marca de memória se ta pensando em pegar???

Postado
...e a questao do video qual uma boa com um preço aproximado dessa 8500

a GeForce 7600GT, agüenta bem o tranco, muito superior a 8500. A única desvantagem é o Dx. 10 Mas de resto, muito superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...