Ir ao conteúdo

Gf4 mx 440

royopa

Posts recomendados

Postado
Postado

Oi royopa, beleza ?

1- (IRA REIS) : apesar do vendedor afirmar que é de 128bits, o preço estaria muito baixo. Se a placa for idêntica a da foto (com os 8 chips de memória) seria mesmo a de 128bits. O ruim é que os vendedores do ML tem a "mania" de colocar uma foto diferente. Veja aqui a foto da de 64bits

2- (ALWAYSENNA): idem acima

3- (RICKMELO) : 64bits

4- (BRUNOPORTHE) : sei lá, o cara coloca a foto da caixa de uma GF2 MX400 ....

5- (OMESTRE2003) : placa usada - eu não arriscaria.

6- (SNK ) : MEMORIA SDR, o que equivale a DDR de 64bits. Além do mais, pelas qualificações não parece muito confiável.

Dá uma insistida com o primeiro para ele confirmar se a placa é idêntica a da foto e, caso positivo, seria melhor você pegar com ele pessoalmente e conferir a placa na hora.

Postado

Quanto você pode gastar em uma placa ? Se tiver como esperar mais um pouco e guardar mais um pouco de dinheiro, vale mais você pegar uma placa melhor. Com essa você vai rodar todos esses jogos atuais(dependendo do resto do pc lógico), mas os jogos que sairão no fim do ano, inicio de 2004, não sei se vai conseguir rodar todos.. Acho que você deve aguardar mais um pouco e pegar uma placa melhor para não se arrepender depois

:**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...