Ir ao conteúdo

Geforce 7600gs AGP 512MB DDR2

diegoleal

Posts recomendados

Postado

bom sou novo aqui no forum intom desculpa se pus algo errado aqui XD

bom mais para começar, comprei ressentimente uma geforce 7600gs 512MB DDR2 AGP(pv-t73k-yal3) me recomendaram ela porque me parece que é bem maleavel para overclock e tudo mais, o que eu estranhei nela foi que o clock dela de fabrica era 400/200 (estranho pelo menos eu achei) bom fui eu aumentei pelo teste para 433/343, asoh que acho isso meio pouco pra ela e temperatura dela sempre fica na casa do 63~66, gostaria de saber se posso aumentar isso com segurança ate qto???? tipo to meio que com medo de mexer hehe to sem grana se estraga ela fro-se XD, alguem ai da uma ajudinha com ela por favor ^^

Postado

Cara, eu postei um tópico aqui mas pelo visto ninguém deu bola. Eu tenho uma 7600GS també, ela veio com clocks de 400 na GPU e 333(666) na memória.

Primeira dica: instala um ventilador pequeno no dissipador dela, vai melhorar MUITO as temperaturas. Este dissipador é muito bom, contudo ele vem sem ventilador.

Bom, só colocando o ventilador consegui chegar a 530 na GPU. Na memória cheguei a 450, e não há muito o que fazer... Depois desta parti para um voltmod: aumentei a tensão de 1.2 para 1.5V, e cheguei a 700MHz na GPU. A temperatura nunca passa de 60ºC.

Era isso!

Felipe.

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...