Ir ao conteúdo

me ajudem urgente com driver de mouse

lgfi

Posts recomendados

Postado

Tipo que ontem comprei 1 mouse para jogos(tem Double Click) ai eu instalei o drive + esqueci de tirar o driver da Microsoft.. do antigo mouse.. tipo q o antigo nem tinha cd d driver ... ai o windows reconheceu tal.. e ele era Ps2 e esse daki é USB.. ai tipo que eu to tentando desinstalar o driver do Windows.. so que nao da.. eu vou em Painel de controles > Impressora e outros itens de hardware > Mouse > Hardware > Propriedades > Driver > Desinstalar driver.

Ai aparece uma mensagem de tipo confirmaçao pra desinstalar eu aperto Ok. ai o mouse para.. então eu vou com teclado e renicio o pc. ai quando liga o windows.. o Driver aparecer novamente... ai eu tentei desinstalar 5 vezes so que o driver aparece la de novo.. e eu ja desinstalei o do Mouse....

Se alguem souber como desinstala ai, sem formatar, Obrigado =D

Boa Tarde

Postado

Hi Igfi, instalar drives de um novo hardware (mesmo que seja parecido) nao tem que obrigatoriamente desinstalar algum outro drive ja existente, o xp tem que reconhecer o novo mouse independente, tente reinstalar os drives, leia com atencao o manual e caso seja necessario faca um "restore" para uma data anterior a instalacao do mouse e tente novamente, valeu.

Postado

Cara ja fiz isso.. dei restauraçao d sistema.. ai eu fiz =igualmente como esta no manual + n vai.. e testei agora no cs.. e so sai 1 tiro... n sai 2 =/ e meu amigo compro ontem também.. e no dele sai 2 tiros...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...