Ir ao conteúdo

Casemod TOTAL!!!

Erich L.

Posts recomendados

Postado

Bem amigos,eu gostaria de algumas dicas de casemod que posso fazer no gabinete da foto...comprei ele faz pouco tempo,e um dos termômetros parou de funcionar,então ele foi para a garantia,enquanto isso meu computador fica neste estado,montado em cima de caixinhas de papelão emprestadas ainda por cima,mas pelo menos o ultra desempenho dele não diminuiu,mas a temperatura baixou 5ºC pelo menos...hehehehe

podem dar dicas de peças,ou o que fazer com este gabinete,pois como eu peguei o gabinete faz pouquíssimo tempo e já logo ele saiu daqui,então nem tive tempo de pensar em modificar ele...ele tem várias funções,inclusive controlador de fans,três termômetros,enfim,várias funções de um display LCD...a iluminação dele é azul,agora então é só pensar no que da para fazer com este case ainda,ele já é tunado de fábrica,mas uma mexida aqui e ali,nunca é demais...aguardo palpites,abraço a todos.

post-2468-13884945082169_thumb.jpg

post-2468-13884945082689_thumb.jpg

Postado

Haha, muito original seu casemod nas caixas de papelão! :D

Brincadeira...!

Bom, como ele já tem janela lateral de acrílico, controlador de FAN, LCD, e uma pintura legalzinha, você pode investir no seguinte:

Iluminação: Você poderia mudar a cor das barras de neon (Se é que ele não usa LEDs).Ou instalar cold cathodes UV, porque aí você poderia colocar rounded cables reagentes, e outras coisas também reagentes.

Ventilação: Dá pra colocar uma FAN de baia, com a base em acrílico reagente (vai dar um efeito muito bom se você usar a iluminação que eu citei acima). Se esse gabinete não tiver uma ventoinha atrás também, seria bom colocar para melhorar seu fluxo de ar.

Drive Stealthing: Outra coisa que você pode fazer que é um pouco mais complicado, é o chamado "Drive Sthealting", técnica em que você esconde os drives ópticos usando a própria tampa da baia, podendo abrir o drive apertando a tampa próximo ao botão. Isso dá elegância ao gabinete.

Modificações simples: Você pode colocar PCI Covers, pequenas tampinhas em acrílico colorido (que também podem ser reagentes) que você coloca no lugar das proteções dos Slots PCI não utilizados. E também Font Cover, que é uma tampa para fonte em acrílico que você coloca no lugar da tradicional tampa metálica da fonte. Esses dois 'Covers' são simples de se instalar, e se você tiver uma iluminação legal, dão um efeito bem bonito. Você pode também simplesmente trocar o grill da ventoinha lateral por uma personalizada, com um desenho que lhe agrade. Outra coisa muito simples que além de beleza, aumenta o desempenho do PC, são organizadores de cabos. (Abraçadeiras, Espiralflex, Espiral, Sleeving Cable ou Silicone)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...