Ir ao conteúdo

Problema com o PC, reinicia sozinho!

edcamper

Posts recomendados

Postado

Desculpe postar nessa área do forum, mas é que não achei outra melhor!

então: eu tenho um PC com 2 HDDs e eu acabei de instalar o win no novo HD, só que o pc reinicia quando eu tento abrir um jogo (no caso o CS) pelo novo HD com o winxp novo! Já com o HD antigo não ocorre o mesmo, o que pode ser?

eu istalei o driver da minha plana 3D no novo win também e não instalei nem um programa estranho, só o MsgLive, o BitTorrent, WinRar, HD Tune, Nero,VideoLAN, Mozila, AVG e o próprio Counter Strike1.6!

Postado

Ola Edcamper... pelo jeito tudo leva a crêr que você tem um problema com a conf. de sua placa de video... você pode verificar inicializando seu micro com a placa de video On-Board de seu micro (uma ves que o Cs, não precisa de placa 3d e sim memoria de video). você tb pode verificar se instalou o mesmo drive do outro Win...

Verifique e poste...

Postado

Então eu verifiquei o drver da placa e tava lá:

RADEON 9200 SERIES

e

RADEON 9200 SERIES SECUNDARY

sesistalei o secudário não eu certo

aí owindows recolheceu o secundary sozinho e instalou, mas contnuou a mesma coisa

então eudesistalei o primario também e aí o wi reconhecei o primario e instalou e funcionou!

agorato com os dois drivers da Microsoft intalados! valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...