Ir ao conteúdo

L1753T: Contraste de 5000:1 ou 2000:1?

hiperim

Posts recomendados

Postado

Ola! Quero comprar o monitor LG L1753T e achei dois monitores diferentes com o mesmo nome. Um tinha contraste de 5000:1 e o outro de 2000:1 e acho que essa era a unica diferenca entre os dois. Alguem saberia me informar se essa informaçao procede?

Sera que os nomes na verdade sao diferentes (as vezes o que tem contraste maior tem alguma letra a mais) e a loja cometeu um erro? Gostaria muito que alguem me ajudasse...

Espero suas respostas!

valeu!

Postado

Pois é, eu também havia verificado no site da LG, mas agora ja vi em mais duas lojas esse L1753T com contraste 5000:1...

Vi no Sam's Club, Sipolatti e Ponto Frio e não acho que essas lojas, por estarem no mercado ha muito tempo, arriscariam o seus nomes trocando a etiqueta (que se encontra no canto superior direito do monitor) de 2000:1 para uma etiqueta dizendo 5000:1...

Alguem sabe me dizer se realmente existe um monitor 17" LG L1753T com contraste 5000:1? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...