Ir ao conteúdo

Seria duvida..Me ajudem por favor...

paul02005

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal meu pc é o seguinte

AMD Atlhon 4200+

Asus A8N-Sli-se

2Gb de DDR1 Kingston

Fonte Seventeam 550W

HD 250Gb Sata II

Placa de video Ati Radeon X1650XT

Minha duvida é a seguinte...em março agora eu recebo uma grana..vocês acham que devo compra um X-Box 360 ou si eu comprar uma 2900xt vou ter desempenho melhor ou igual ao do X-Box ??

Eu curto muito roda os jogo no talo mesmo.. acham q invisto no game ou na vga mesmo???

Tb sei que game tem mais varieades e tal..mais acham que caso eu venha a comprar a VGA, nao possa me arrepender muito em breve pelo baixo rendimento nos games??

valeu's mesmo!!! :)

• 3 semanas depois...
Postado

Nao troco por nada em usar o pc com jogos! Primeiro por causa da resoluãção q uma placa de video transfere p/ sua tela, pois não tem tv q tem resolução ótima igual de um LCD.E segundo q com uma placa de video show você roda TUDO!!! E ainda pega todos os jogos q nem chegaram aqui ainda no emule! ^.^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...