Ir ao conteúdo

Formataçao

luciolim

Posts recomendados

Postado

Pessoal precisaria de uma ajuda de vocês, estou formatando um pc mas um monte de arquivos esta dando erro, ainda estou no meio da formataçao mas esta dando esses erros e tenho quase certeza q isso trara problemas.

Gostaria de uma opiniao de vocês se o problema esta no cd ou em algum outro lugar.

Agradeço desde ja.

Postado

Isso pode ser varias coisas, pode ser tanto o Cd como a memoria, se a memoria não indereça corretamente, ele começa a dar erro no cd mesmo o cd estando perfeito, ja aconteceu comigo, eu estava usando um cd novo do meu trampo para formata umas maquinas e ele dava varios erros quando passava os arquivos para a instalação, e o cara la pediu para jogar o cd fora e pegar outro, eu fiz o que ele mandou mas, eu tinha certeza que o problema não era o cd, dito e feito, pegou o cd novo e deu a mesma coisa, depois que trocou as memorias, os pcs começaram a fazer a instalação normalmente. Então fica de olho pegue outro cd se der o mesmo erro tenta fazer a formatação com outro pente de memoria se não der certo também, então o problema está no HD.

Postado

então pessoal, brigadao pelo conselho.

Segunda assim q eu chegar ja irei fazer ambos os testes, caso algum funcione o post aqui pra avisar...

valeu

Postado

Olá pessoal tô com um problema, é q tentei formatar o pc e deu um problema no meio da formatação, então reiniciei e agora não carrega os arquivos do cd, aparece a seguinte mensagem: ocorreu um erro falta o arquivo ntkrnlmp.exe, codigo do erro é 14. o que pode ser?

Postado

Boa noite,

Sugiro que voce retire o HD de sua maquina e tente a formatação por outra neste mesmo HD, ao criar a partição selecione formatar NTFS modo lento.

Se persistir o erro é o seu HD que deve estar corrompido.

Espero que isso te ajude,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...