Ir ao conteúdo

Problemas com Geforce 8600M GS

rtv03

Posts recomendados

Postado

Fala Galera....comprei um HP 9574ea e estou tendo problemas de desempenho para jogar....as configuraçoes sao Intel Core 2 Duo T7300 (2.0), 2GB RAM, e GeForce 8600m GS, e Windows Vista 32 bits....quando jogo FIFA 2008 e lento e quando jogo PES 6 a velocidade e normal mas vejo ondulacoes na tela.....atualizei os dirvers no site da HP mas nada melhora....li muitas coisas em varios forums a respeito de problemas em desempenho de jogos em Lap....nunca tive um e a primeira vez....acho que os problemas sao os drivers da HP...mas não tenho certeza....não consigo instalar os do site da Nvidia tb....o lap não deixa...Alguem pode me ajudar?????!?!?!?!?!!?

Ah!!! Meu driver e 7.15.11.145....

Postado

Fala meu..beleza??? Valeu pela resposta mas então ja fiz isso.....estou usando agora a versao 169.09 do site http://www.laptopvideo2go.com/ mas estou com o mesmo problema......não sei se pode ser o jogo que eu baixei que pode estar com problemas....ou a placa mesmo.....

Tem alguma outra sugestao??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...