Ir ao conteúdo

PC p/ jogos e toda aquela "ladainha"...

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a todos,

eu, como mais de muitas pessoas aqui, venho pedir-lhes para que avaliem minha configuração,

lembrando que eu quero gastar R$2800 no máaximo do máaximo mesmo.

Pretendo fazer um PC voltado para jogos. Sei que perfeito não vai ficar mas, se me divertir um pouquinho sábado à noite, já fico feliz.

-Placa Mãe Asus M2N-E SLI

-Processador AMD Athlon 64 X2 4000 - Box

-2x MEMÓRIA Kingston DDR2 1GB 667MHZ

-HD Samsung/Seagate 250GB 7200 RPM

-Placa de vídeo XXX GeForce 8600GT 256MB

-Gravador Dvd Lg H55n

-MONITOR ACER 22'

-Placa de rede Wireless Encore PCI

-Teclado e Mouse Wireless – Multilaser

Agora, falta um gabinete e uma fonte... só que não sei qual comprar por que existe uma enorme diferença de preços nas lojas...

--> Estava pensando em uma Seventeam 350BKV que eu achei por um preço razoável e um gabinete X-Blade comum.

PS.: Moro na região de Campinas, e posso retirar coisas por lá, se alguém puder me indicar uma loja com alguma fonte e um gabinete "BBB" (bom/bonito/barato :D) eu ficarei muito agradecido!

Muito obrigado e espero respostas.

Postado

O PC já está bom para jogar ... só acho que a 8600 não irá agüentar as resoluções de um 22'', tipo, ela joga até Crysis em 1024x768 só que em 1600x1200 acho difícil ... não sei se em 1024x768 vai ficar distorcida a tela.:confused:

Fonte Seventeam serve, gabinete tu pega um legal que você ver na loja.:)

Postado

Em 1600X1200 só a 8800GTX pra lá no Crysis, e o pc tá legal, trocaria a placa de vídeo por uma 8600GT Fatal1ty e o processador por um X2 4200+ ou 4400+, e a Seventeam ST35BKV aguenta, mas eu não recomendaria ela já que vai pegar um pc novo, gaste por volta dos R$180,00 e pegue a ST450P-Ag, vale muito mais a pena.Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!