Ir ao conteúdo

Pc desliga rapidamente ao ligá-lo pela 1ª vez.

soldajustica

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CH, estou tendo um problema com meu pc desde que terminei de montá-lo. Achei que poderia ser a fonte mas mesmo depois que comprei uma da thermaltake TR2-430w, esse problema persiste.

è o seguinte, ao ligar pela 1ª vez no dia, as luzes do gabinete e a fonte liga e desliga em fração de segundos pra só na 2ª vez ela ligar normalmente. Não sei o que fazer pois a fonte não é, e o pc é todo novo. Segue abaixo a minha configuração:

-Placa mãe Intel D946 GZIS.

-Processador Intel Core 2 Duo E6600.

-Video onboard (por enquanto).

-PC-TV PixelView 8000gt.

-Fonte Thermaltake TR2-430W.

-Placa de som Genius Sound Maker Value Series 5.1ch.

-Memoria DDR2 667mhz Kingston 1gb.

-Gravador de DVD sony.

-Gabinete Goldship 1849.

Alguem que souber e/ou ja teve esse problema e puder me ajudar, ficarei muito grato.:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Só que acho muito rápido pra ser verificação de bios e não é toda vez que acontece, é mais quando passa um bom tempo o pc desligado.

Mas valeu, pelo menos alguem respondeu.

Alguem mais tem entendimento no assunto e/ou passa/ou por isso?

Postado

Poís é, meu PC faz o mesmo .... Penso eu q seja as placas mãe da Intel que tenham esse procedimento pois meu PC faz isso cada vez que ligo o estabilizador ... liga e desliga ,ai espera uns 5 seg e liga ele de novo para dai sim ele inicializar ... já li sobre isso e é normalzão ( pelo menos no modelo da minha placa ) de uma procurada a mais , mas acho q é sem problemas viu ?

valeu cara !!!!

Postado
Poís é, meu PC faz o mesmo .... Penso eu q seja as placas mãe da Intel que tenham esse procedimento pois meu PC faz isso cada vez que ligo o estabilizador ... liga e desliga ,ai espera uns 5 seg e liga ele de novo para dai sim ele inicializar ... já li sobre isso e é normalzão ( pelo menos no modelo da minha placa ) de uma procurada a mais , mas acho q é sem problemas viu ?

valeu cara !!!!

Então vou ficar sossegado henriq21, valeu pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...