Ir ao conteúdo

Mensagens de erro....Como remover elas ?

LukzKr

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber como remover essas mensagens de erro e o que as causa.

Elas aparecem constantemente, e sempre alegando que não é um formato valido de imagem.

Eu gostaria de me livrar deste incomodo.

Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.

erro1an4.jpg

erro2te3.jpg

Postado

Clique no menu iniciar / Executar / Msconfig.

Selecione a opção inicialização seleteva e desmarque a opção "Carregar itens de inicialização"

Vai para a guia "serviços" marqui a opção Ocultar todos os serviços Microsoft" em seguida clique em desativar tudo.

Aplique e reinicie o equipamento após reiniciar teste e verifique se a mensagem aparece de novo se não aparecer.

Começe iniciando todos os serviços e reinicie e depois inicie com um iten da inicialização por vez.:lol:

Postado

E qual programa eu uso pra fazer o serviço ao em vez dele ?

>.<

Tem como eu sei lá configurar um xml ou algo do tipo pra sempre limpar os cookies e etc ?

Postado

Ok, mais tipo, eu desinstalei o CCleaner e de vez enquando essas mensagens ainda aparecerem.

Sem contar que aparecem algumas mensagens de erro na hora de desligar o computador.

nossa

O_o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...