Ir ao conteúdo

Orçamento de até 3k

tiagod

Posts recomendados

Postado

Olá galera, boa noite...

Sou novato aqui no forum e venho com uma dúvida que vejo ser de muita gente: "que notebook comprar?"

Preciso de uma máquina que "aguente o tranco", pois trabalho com programação e utilizo programas pesados ( tipo Jboss, etc...). O ideal seria um Core 2 Duo com um barramento bacana. Tem até alguns aqui no brasil, mas um T7200 com um barramento 533 não me agrada muito (estou errado?).

Tenho olhado alguns sites no Py e nos EUA e creio que para alguem trazer uma máquina de lá, deve ser um note na faixa dos U$1000.

Estava decido a comprar um Acer 5720, mas pelo que aqui mesmo no forum fiquei com o pé (muito) atras... Então queria saber de vocês a sugestão de vocês para o meu investimento.

[]z

Tiago

Postado
Olá galera, boa noite...

Sou novato aqui no forum e venho com uma dúvida que vejo ser de muita gente: "que notebook comprar?"

Preciso de uma máquina que "aguente o tranco", pois trabalho com programação e utilizo programas pesados ( tipo Jboss, etc...). O ideal seria um Core 2 Duo com um barramento bacana. Tem até alguns aqui no brasil, mas um T7200 com um barramento 533 não me agrada muito (estou errado?).

Tenho olhado alguns sites no Py e nos EUA e creio que para alguem trazer uma máquina de lá, deve ser um note na faixa dos U$1000.

Estava decido a comprar um Acer 5720, mas pelo que aqui mesmo no forum fiquei com o pé (muito) atras... Então queria saber de vocês a sugestão de vocês para o meu investimento.

[]z

Tiago

daqui uns dias chega um 5720, me manda uma mp e te falo das minhas primeiras impressões!

abs

Postado

com u$1000 nos EUa sem placa grafica potente você cata um t7700

procura bem nos sites da toshiba, ibm e ate dell se nao conseguir preço nas 2 primeiras.

[]'s

Postado
Para qual uso o notebook? Quer comprar no PY ou aqui?

Trabalho com desenvolvimento Web ( Java, tomcat, jboss, mysql ) e sempre estou com o media player ligado. Além do office, as vezes...

Devido a grana que tenho, estou cogitando a possibilidade (e viabilidade) de trazer de fora... compubras, navenet (PY). Com 3000 dá pra trazer um 5720 C2D 2GB do Py. Mas o problema é a garantia ( 6 meses ) e pelo que vi aqui mesmo no Forum não se pode confiar muito na Acer, principalmente em sua assistencia tecnica.

Já nos EUA, tem meios de trazer também, mas um C2D T7200 fica invialvel p/ mim pelo custo.

Tenho olhado alguns sites nacionais e vi esta maquina no site da mobileplanet:

Fabricante HP

Modelo DV6448se

Processador AMD Turion 64 X2 TL-56 1.8Ghz (Dual Core)

Memória 2048MB DDR2

Disco Rígido HD 160GB 5400RPM

Disco Ótico DVD+/-RW/CD-RW Double Layer LightScribe

Áudio Altec Lansing

Video 399MB NVIDIA GeForce Go 6150

Comunicação Modem 56K, Rede 10/100, Wireless LAN 802.11b/g

Monitor Tela 15.4” WXGA (1280x800) BrightView

Portas Universal Serial Bus (USB) 2.0, VGA (15-pin) , TV-Out (S-video), IEEE 1394 Firewire, expansion port 3

Mouse Touch Pad

Teclado Internacional

Sistema operacional Windows Vista Premium

Garantia 1 ano

Peso 2.8 Kgs

Ítens incluidos: - Câmera e microfone integrados

- Controle Remoto

- Leitor 5 em 1

- Bateria de Dupla Capacidade

* Na compra desse modelo ganhe uma linda maleta HP

Só não comprei ainda porque é turion X2. Pelo que tenho visto ela ainda fica atras de um core duo... O que vocês acham ?! Vale a pena ?

Postado
ta ai menos de 1000 dolar processador t7250

enjoy

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/cdetupdate.to?seg=HHO&poid=389523&cartAction=Add&coid=-33536&selcmpcodpipcrt=&qtycrt=0&lincrt=0&hasXSells=true&parentPage=cdet&selxslpoidtab1pip=&selxslpoidtab2pip=&fromTab=tabcfg&COMP_CPU=CPU-0218&COMP_Operating+System=OS-0078&COMP_Office+Software=APP-0025&COMP_Memory=MEM-0065&COMP_LCD=LCD-0045&COMP_Graphics+Controller=GFX-0043&COMP_HDD=HDD-0037&COMP_2nd+HDD=HDD2-0004&COMP_Optical+Media=SBAY-0027&COMP_Mini-PCI%2FWiFi=COM1-0026&COMP_Bluetooth=COM2-0002&COMP_Speaker=SPKR-0004

edit**********

mais um t7500 com 2gb dual U$ 1061,00

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/cdetupdate.to?seg=HHO&poid=389523&cartAction=Add&coid=-33536&selcmpcodpipcrt=&qtycrt=0&lincrt=0&hasXSells=true&parentPage=cdet&selxslpoidtab1pip=&selxslpoidtab2pip=&fromTab=tabcfg&COMP_CPU=CPU-0202&COMP_Operating+System=OS-0078&COMP_Office+Software=APP-0025&COMP_Memory=MEM-0061&COMP_LCD=LCD-0045&COMP_Graphics+Controller=GFX-0043&COMP_HDD=HDD-0037&COMP_2nd+HDD=HDD2-0004&COMP_Optical+Media=SBAY-0027&COMP_Mini-PCI%2FWiFi=COM1-0026&COMP_Bluetooth=COM2-0002&COMP_Speaker=SPKR-0004

[]'s

impressionante a diferença de preços de la para ca...

1300 dolares C2D Com 2gb Ram 250 GB HD Placa de Video de 256MB tava fazendo as contas da R$2300 reais sem imposto por ai...

agora a gente percebe como os caras metem a faca porque se eles ganhassem 300 reais em cima de imposto mesmo assim taria de bom preço pois esse note por 2600 daria tranquillo para comprar só que um note desses nem se acha no brasil e quando se acha passa dos 5 mil.

acho que vou ter que esperar quando eu for pros eua eu compro o meu =P

Postado

Pois é, cotei com o cara que traz os notebooks citados e p/ trazer eles para cá ficaria por 3,750 um notebook 950 dolares lá. O máximo que posso (acho que mesmo tendo mais não pagaria) pagar é 3000...

O que vocês acham do Turion X2 que citei acima ? Acham que vale a pena ? Estou muito propenso a comprá-lo... É verdade que o processador turion x2 é inferior ao core duo ?

Postado

levovô serie n ta show de bola :)

fora a brincadeira é uma excelente maquina, os thinkpad serie R e T tb sao da ora.

sem falar no esqueleto de liga de magnesio e lance de absorver impacto no HD em caso de quedas.

lance de comprar la fora é conhecer alguem q te mande por correio, mesmo pagando imposto vale a pena.

[]'s

Postado

Acho que vou ficar é de Vostro 1500 :)

Vi em outros tópico que a galera comprou pelo telefone no precinho e vou tentar comprar desta forma também.

Dei uma olhada rápida no lenovo e aparentemente ele é bem mais caro que o vostro!

O que mais me tranquiliza é a garantia...

Postado
Acho que vou ficar é de Vostro 1500 :)

Vi em outros tópico que a galera comprou pelo telefone no precinho e vou tentar comprar desta forma também.

Dei uma olhada rápida no lenovo e aparentemente ele é bem mais caro que o vostro!

O que mais me tranquiliza é a garantia...

cara, c leu a garantia da IBM la? hehehehehhehe

ibm é o note com mais garantias q tem, dell é brincadeira de criança em termo de suporte e garantia perto da IBM (Lenovo é ibm)

mas ta certo tentar descontos, pode ser q você goste do 1500, ai ja é questao de gosto, eu prefiro os da ibm.

[]'s

Postado

Opa ICE,

Realmente o notebook ibm é bem mais "sossegado" não se vê ninguém reclamando não... aliás não só o notebook, os caras são respeitados! :P

Quando disse garantia, quis dizer que um ano de garantia local já me deixa sossegado, e a garantia dell aparentemente é boa.

Fui no site da lenovo, e notei uma diferença de preços alta... Lá com R$ 3300 (me disponho a pagar até isso, vou tentar com a vendedora que vendeu aos caras lá) não chego nem perto da máquina que compro com R$ 3300 na Dell...

( Com R$ 3300 dá p/ comprar um lenovo c2d, 2gb ram, camera e gforce ? Se sim vou reconsiderar.. hehehehe Passei o dia hj ligando p/ tal simone indicada no outro topico e nada, dái decidi ir pela venda normal e fui pego por uma vendedora que queria me dar "facada", vou esperar p/ ver se encontro a simone segunda! )

Postado

nem, os dell sao mais baratos.

quanto a isso a ibm perde, tb seria impossivel equiparar porque de serie eles vem com lances q so notes categoria middle rugge tem, tipo esqueleto de magnesio, air bag em hd e estas coisas contra quedas.

tipo note IBM é um tanque de guerra, feito pra durar, pro cara q ta numa base de operaçao na antartida estar usando, o resto dos notes sao meros notes ehhehehee

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...