Ir ao conteúdo

Orçamento de até 3k

tiagod

Posts recomendados

Postado

Olá galera, boa noite...

Sou novato aqui no forum e venho com uma dúvida que vejo ser de muita gente: "que notebook comprar?"

Preciso de uma máquina que "aguente o tranco", pois trabalho com programação e utilizo programas pesados ( tipo Jboss, etc...). O ideal seria um Core 2 Duo com um barramento bacana. Tem até alguns aqui no brasil, mas um T7200 com um barramento 533 não me agrada muito (estou errado?).

Tenho olhado alguns sites no Py e nos EUA e creio que para alguem trazer uma máquina de lá, deve ser um note na faixa dos U$1000.

Estava decido a comprar um Acer 5720, mas pelo que aqui mesmo no forum fiquei com o pé (muito) atras... Então queria saber de vocês a sugestão de vocês para o meu investimento.

[]z

Tiago

Postado
Olá galera, boa noite...

Sou novato aqui no forum e venho com uma dúvida que vejo ser de muita gente: "que notebook comprar?"

Preciso de uma máquina que "aguente o tranco", pois trabalho com programação e utilizo programas pesados ( tipo Jboss, etc...). O ideal seria um Core 2 Duo com um barramento bacana. Tem até alguns aqui no brasil, mas um T7200 com um barramento 533 não me agrada muito (estou errado?).

Tenho olhado alguns sites no Py e nos EUA e creio que para alguem trazer uma máquina de lá, deve ser um note na faixa dos U$1000.

Estava decido a comprar um Acer 5720, mas pelo que aqui mesmo no forum fiquei com o pé (muito) atras... Então queria saber de vocês a sugestão de vocês para o meu investimento.

[]z

Tiago

daqui uns dias chega um 5720, me manda uma mp e te falo das minhas primeiras impressões!

abs

Postado

com u$1000 nos EUa sem placa grafica potente você cata um t7700

procura bem nos sites da toshiba, ibm e ate dell se nao conseguir preço nas 2 primeiras.

[]'s

Postado
Para qual uso o notebook? Quer comprar no PY ou aqui?