Ir ao conteúdo

Problema com BF2

Posts recomendados

Postado

Gente seguinte;

Queria muito que alguem aqui no forum me ajudasse.

Meu computador estava com a seguinte configuração; um processador AMD Serprom 2.8 com 1 GB de RAM (pegarei mais 1 GB de ram amanha), placa-mãe asus a7nx8 bla bla bla, com uma placa de video da Nvidia FX5600 128 bits AGP, e eu jogava BF2 com resolução minima nele, mas jogava..... Só travava um pouco bem no inicio do mapa, quando eu entrava, e depois ficava normal...

Troquei a placa de video pra uma ATI radeon x1950 pro 512MB (placa excelente), e ai que fui surpreendido..... WEstou jogando BF2 com resulação média, e o jogo está dando umas travadas bouas, bem mais do que quando eu jogava conm a outra placa em resolução toda low.

E eu esperava jogar com tudo no High com essa placa.... o Meu HD do sistema foi formatado, meu jogo reinstalado..... Drive da placa de video, peguei o ultimo, a versão 7.10, mas nada mudou....

Ontem levei meu pc numa assistencia pra ver se o cara me dava um auxiio, até porque acontece algo estranho, quando configuro a resolução do jogo pra high (qualidade mais alta), ele começa a dar load no mapa, e ou o jogo fecha, ou o pc reinicia.... E o cara da assistencia aqui, me disse que provavelmente esse lance de reiniciar é a minha fonte, que atualmente é 500watts nominal e nao real, e ele disse que inclusive com essa placa, e com tudo que tenho no pc, 2 hds, processador, gravadora, e etc, o pc tá precisando de uma 500wats real.... que já foi encomendada por mim, inclusive.... Mas vocês acham que isso tema a ver? Que quando a placa de video puxa pra rodar na resolução maxima, ele fecha o jogo, ou reinicia por causa da fonte que nao aguenta?

Gostaria muito que alguem aqui em ajudasse, pra eu ter um melhor desempenho com o bf2, uma vez que estou com uma plca cavala, com a mesma memoria que eu tinha, e ainda vou aumentar amanha pra mais 1 gb, porém jogando na resolução média, o jogo ainda está dando umas travadinhas....

Será fonte? Será drive da placa? por favor, me ajudem.... Atenciosamente, e imensamente grato..

FernandoZulu.

Postado

Amigo uma fonte 500wats genérica com uma x1950 você ta pedindo pra ela queimar.Provavelmente é a fonte,quase 100% de chance.Ela deve ta travando pra nao puxar tanta energia pra evitar que ela queime.Troca de fonte logo enquanto você ainda tem tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...