Ir ao conteúdo

Estou com problemas com Gateway

marcio.tanaka

Posts recomendados

Postado

Estou encontrando alguns problemas com este aparelho Gateway da Planet VIP-400FO (FXO/FXS), poderiam dar uma "LUZ" para solução do problema?:

1º - Eco e atraso na voz

2º - Interrupção e Queda durante as ligações

3º - O tempo de espera para proxima ligação é de 7 segundos, caso o telefone não esteja no gancho durante 7s não puxa o tom de discagem. (minha pergunta é, se o tempo de 7 segundo é normal para o voip?)

Obrigado!

• mês depois...
Postado
Estou encontrando alguns problemas com este aparelho Gateway da Planet VIP-400FO (FXO/FXS), poderiam dar uma "LUZ" para solução do problema?:

1º - Eco e atraso na voz

2º - Interrupção e Queda durante as ligações

3º - O tempo de espera para proxima ligação é de 7 segundos, caso o telefone não esteja no gancho durante 7s não puxa o tom de discagem. (minha pergunta é, se o tempo de 7 segundo é normal para o voip?)

Obrigado!

Olá,

Fiz uma implentação com 2 gateways da dlink fxo de 2 portas para interligar dois escritorios. Os dois gateways estavam ligados no pabx, que tem um tom de ocupado diferente. o gateway nao reconhecia e nao desligava a linha. quando foi ajustado, funcionou muito bem. quanto ao atraso e eco, preciso saber o que voce esta usando para interligar as duas pontas e como vai ficar a aplicacao. tente abaixar a amplificação da linha, ajuda a reduzir eco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...