Ir ao conteúdo

Upgrade pc jogos

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc assim:

athlon 64 x2 4000

memoria 1gb kingston 667mhz

m2n-mx se

To querendo fazer um upgrade pra jogar esses jogos mais novos, tava pensando em botar mais uma memoria dessa de 1gb e uma placa de video geforce 8600.

Essa placa mãe vai suportar bem essa placa de video?

Vai ficar bom pra jogos com esse configuração nova?

Tem monte de tipo de geforce 8600, qual vocês recomendam?

* Não pretendo fazer over.

Também to precisando comprar uma caixa de som e um microfone, alguém poderia me indicar um bom no mercado livre?

valeu.

Postado

Cara... quanto a MoBo, indico a ASUS M2N-E SLI

A melhor linha da 8600GT é a GTS, pois é a versão Overclockada. Mas a melhor custo/benefício é a Fatality.

E pra jogos, indicaria 2 Pentes de 1Gb Kingston DDR2 667MHz.

E se puder, acho que o X2 4400+ é melhor que esse cara.

só isso. ;DD abraço, qualquer coisa só chama.

Postado

Mas eu ja tenho essa configuração, não vou comprar um novo, eu vou dar um upgrade. A minha maior preocupação é que a placa mãe não de conta da 8600, e eu acho que esse processador ta de bom tamanho, não?

Postado

Cara sua placa suporta sim a 8600 se só vai ter que botar um fonte de um 500w reais pega uma seventiguem ou outra que você achar e bota mais um pente de 1Gb se você puder se não bota só a placa e a fonte e seja feliz o processador tá de bom tamanho é isso .

Postado

Eu vou botar outro pente de 1gb sim.

A minha fonte é 450w marca:silykon (deve ser fulera), você acha que eu vou ter problemas com ela? Que negocio é esse de watts reais?

Postado

Se você botar só a memória não da nada pode ficar com essa fonte mais se botar a placa de vídeo tem que trocar ele para uma voltarem real da uma olha se a sua é de 450w reais deve tá escrito nela se for é uma coisa a menos para gastar dimdim se não tem que trocar beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...